Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ex-BBB Maria tem celular e carteira roubados na chegada à Sapucaí

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria em montagem de Stories do Instagram; séria na primeira foto e mandando beijinho na segunda

Maria tranquiliza fãs após entrar na Sapucaí; atriz e cantora teve pertences furtados no sambódromo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 7h25

Maria contou a fãs na chegada à Sapucaí que foi furtada na madrugada deste domingo (24). A cantora e atriz teve seus pertences levados enquanto falava com admiradores nas imediações do sambódromo do Rio de Janeiro. Mais tarde, ela postou um vídeo para tranquilizar os seguidores.

Em vídeo postado no perfil Celebs, a artista, expulsa do BBB 22 por ter agredido Natália Deodato, aparece contando a um fã que foi furtada em meio à multidão. "Acabaram de me furtar. Pegaram meu celular e minha carteira, conta a artista".

O post viralizou, e Maria parece não ter gostado de ver o assunto virar notícia. A cantora publicou um Stories no Instagram em seguida já dentro da Sapucaí.

"Posso nem ser furtada em paz que vira notícia, gente, que saco", escreveu. "Tá tudo bem, galera. Foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo", explicou ela.

Veja o vídeo em que Maria conta que foi furtada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.