Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DIFERENTE

Qual horário do BBB 22 hoje? Globo cobra pedágio antes da final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt apresentando o BBB 22, da Globo

Nesta terça-feira (26), Tadeu Schmidt vai comandar a sua primeira final de Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 19h42

A final do BBB 22 acontece nesta terça-feira (26), mas os telespectadores interessados em acompanhar o programa que vai revelar quem ganha R$ 1,5 milhão terão que passar por uma espécie de pedágio que a Globo colocou em sua programação. Depois de Pantanal e antes da atração comandada por Tadeu Schmidt, a emissora vai exibir um especial de No Limite 2022.

A novela das nove está prevista para terminar às 22h25 (horário de Brasília). Na sequência, começará o "programa zero" de No Limite, com uma apresentação da temporada e de quem são os 24 anônimos que concorrerão. O BBB 22 ao vivo vai começar apenas 22h45.

A decisão contará com show de artistas convidados e de cantoras que entraram como Camarote e foram eliminadas. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo, além das ex-BBBs Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, foram convidados para a festa.

A final da temporada 2022 do Big Brother Brasil vai acabar apenas depois da 1h de quarta-feira (27). Veja a grade da Globo a partir da novela Pantanal:

  • 21h20 - Pantanal
  • 22h25 - No Limite
  • 22h45 - BBB 22
  • 1h02 - Jornal da Globo

Quem ganha o BBB 22?

De acordo com a parcial do Notícias da TV, Arthur Aguiar é o favorito para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele tem mais de 70% dos votos na disputa contra Paulo André e Douglas Silva, seus concorrentes na votação.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.