Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ CAMPEÃO?

Final do BBB 22: Enquete aponta quem ganha R$ 1,5 milhão da Globo hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Paulo André Camilo e Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar são os favoritos para ganhar o BBB 22 nesta terça (26)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 18h55
Atualizado em 26/4/2022 - 20h53

Favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur Aguiar é quem vai ganhar o BBB 22 (Globo) nesta terça-feira (26). Ao menos é o que indicam as porcentagens na parcial da enquete. O marido de Maíra Cardi aparece como mais querido em todas as principais pesquisas, à frente de Paulo André Camilo e Douglas Silva.

No resultado da votação do Notícias da TV, com mais de 470 mil votos registrados até a publicação deste texto, o ator ex-Malhação aparece com 75,79% das escolhas, seguido pelo atleta, que apresenta 19,80%. D.G. tem 4,41% da preferência da audiência.

A enquete do UOL, que contabiliza 435 mil votos, apresenta resultados semelhantes, mas com uma porcentagem mais apertada. Arthur também desponta como favorito, mas com 55,45%, enquanto Paulo André surge com 39,86%; Douglas vem em terceiro, com 4,69%.

Já o questionário da Folha de S.Paulo apresenta o ex-Rebelde com 55% e o velocista com 34%. Na enquete do jornal Extra, a vantagem de Aguiar para o amigo atleta é maior: 60% x 34%.

Enquete

FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar
76.14%
Douglas Silva
4.31%
Paulo André Camilo
19.55%

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial da final é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (26).

Final do BBB 22

A decisão do reality show da Globo contará com shows ao vivo. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria foram convidados para a festa.

Tadeu Schmidt, que comandará sua primeira final de Big Brother Brasil, confessou ansiedade com o momento: "É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.