Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAIU NO CHORO

Indicada ao paredão no BBB21, Thaís teme favoritismo de participante

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís está sentada, com a mão na boca; ela está de cabelo solto; João Luiz está com a cabeça encostada na sister

Thaís foi indicada ao paredão por Arcrebiano; sister se apavora com chance de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 0h40

Thaís Braz caiu no choro ao ser indicada ao paredão no BBB21. A sister foi escolhida por Arcrebiano Araújo após o brother atender o big fone na sexta-feira (5). Em conversa com outros participantes, a emparedada se mostrou bastante preocupada em enfrentar uma berlinda com Lucas Penteado

Na área externa da casa, a dentista comentou com Lumena Aleluia, Carla Diaz, João Luiz e Camilla de Lucas sobre o plano de Arcrebiano em imunizar Juliette Freire com o objetivo de evitar que a advogada seja indicada a um paredão juntamente com Lucas. 

Para o brother, a paraibana tem mais chances de ser eliminada do jogo, o que iria contra o objetivo de eliminar o ex-Malhação. Thaís, então, afirmou que o ator pode ser um forte candidato ao prêmio milionário. 

"O que eu acho é que esse plano é muito arriscado. Se for igual todos os outros BBBs, o Lucas tá forte lá fora. Essa é a real. E o Lucas é o coitado. Eu me lasco nessa", disse. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?