Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU

Sarah assume incômodo com Lumena no BBB21: 'Cancela todo mundo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Sarah está com o semblante sério, usa moletom rosa e cabelo solto; na segunda foto: Lumena está com o cabelo jogado para o lado, batom escuro e ombros de fora

Sarah Andrade reclamou da forma como Lumena vem se comportando no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 1h38

Sarah Andrade reclamou da forma como Lumena Aleluia vem se relacionando com os demais participantes do BBB21. Em conversa com Gilberto Nogueira, a confinada deu a entender que a psicóloga assume o papel de juíza da casa. "Ela cancela todo mundo demais", disparou. 

Após o toque do big fone na última sexta-feira (6), a consultora de marketing digital e o economista decidiram acampar perto do aparelho na espera de outro telefonema. Eles aproveitaram o momento para refletir sobre o comportamento de Lumena. 

"Ela é nordestina, e tu sabe que eu tenho muito do regionalismo e deixei muito claro isso desde o início. Mas, desde o início, ela não veio pra cima de mim [conversar]", disse o brother. 

Sarah, por sua vez, admitiu que não curte muito Lumena. "Eu não gosto do jeito de jogo dela, não gosto. Não gosto, não gosto, não gosto",  fez questão de repetir a sister.

"Tanto que foi por isso que eu apontei ela no jogo do cancelador lá, porque eu acho que ela cancela todo mundo demais. A Karol também cancela, só que a Lumena coloca de um jeito que, pra mim é demais, é acima do que eu preciso", explicou Sarha.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.