Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB DO AMOR?

'Está faltando briga e dedo na cara', aposta Jade Picon sobre BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon se prepara para dormir no quarto Lollipop do BBB 22

Jade Picon no quarto Lollipop do BBB 22: influenciadora reparou falta de conflitos nesta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 15h08

Jade Picon opinou que faltam conflitos no BBB 22 (Globo) para a edição ficar mais emocionante. Nesta sexta-feira (4), Paulo André Camilo, Lucas Bissoli, Laís Caldas e Eslovênia Marques comentavam sobre o bom relacionamento da maioria da casa, além da formação de casais, quando a influenciadora se tocou que a temporada depende das dinâmicas para ficar apimentada.

"Acho que está faltando gritaria e dedo na cara", apontou a irmã de Leo Picon. "Pois é, por que é que a gente está assim?", questionou a médica, concordando com a amiga. "Até agora a gente não teve uma briga do tipo, 'vai cair a casa'. Está faltando não está? Uma gritaria", continuou Jade ao pedir a opinião dos colegas.

"Está faltando real uma gritaria", disse Eslovênia. "Parece que esse ano não vai ter, né?", percebeu a dermatologista. O affair de P.A. cogitou que as dinâmicas mirabolantes do programa têm o objetivo de dar um pontapé nesses conflitos internos. "Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito", concluiu Jade.

O "BBB do amor" já foi alertado inúmeras vezes por Tadeu Schmidt para se posicionarem mais e saírem do estágio de plantas --aqueles participantes que não geram entretenimento. O apresentador, inclusive, usa seus discursos nas noites de paredão para dar dicas aos confinados.

"Pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais, mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara: o povo quer ver história", alfinetou Schmidt no dia da eliminação de Brunna Gonçalves.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.