Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAÍSCAS

Arthur se estressa com Paulo André no BBB 22 e leva invertida: 'Cara de c*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar sem camisa no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator se irritou com pegadinha de Paulo André Camilo no banheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 15h01

Arthur Aguiar se irritou com uma pegadinha que Paulo André Camilo fez com ele na tarde desta sexta-feira (4) no BBB 22. O ator começou a discutir com o atleta olímpico, mas acabou levando uma invertida dele. "Fica com cara de c*", disparou.

O marido de Maíra Cardi reclamou após se dar conta da brincadeira feita no box do banheiro, que não chegou a ser transmitida no pay-per-view, e chamou a atenção do velocista. "Relaxa, mano, é tudo brincadeira. Está todo mundo brincando, você leva tudo a sério", minimizou.

"Só falei para você fazer o bagulho aqui dentro, cara", defendeu-se o ex-Rebelde. "Porra, mas toda hora tá esquentando a cara, relaxa, dá uma segurada", aconselhou P.A. "Que toda hora? É a primeira vez que eu estou falando", corrigiu Aguiar.

"Não, mano, tu tá estressado, estou te mandando papo de amigo. Geral tá brincando", rebateu o atleta paulista. "Certo tá tu", ironizou o cantor. "Não brinco mais contigo", irritou-se Camilo. "Então não brinca, é uma escolha sua", desdenhou o ator.

"Toda vez fica com essa cara de cu aí", disparou o velocista. "Essa é a cara que eu tenho", retrucou o artista. "Fé em Deus", encerrou atleta.

Na quinta-feira (3), Arthur havia escondido uma tapioca que Jade Picon fez para Paulo, como brincadeira, e foi avisado por Pedro Scooby que provavelmente a pegadinha teria volta. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.