Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VITIMISTA?

Preta Gil se irrita com campanha contra Babu no BBB20: 'Racistas descarados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Preta Gil em casa e Babu Santana no BBB20

Preta Gil se irrita ao ver pessoas acusando Babu Santana de ser vitimista no BBB20 e fala de racismo

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 8h20
Atualizado em 14/4/2020 - 8h21

Preta Gil não gostou nada de ver uma campanha contra Babu Santana nas redes sociais em que os internautas acusavam o brother de usar um discurso vitimista para se proteger no BBB20 e pediam sua saída. A cantora já havia declarado sua torcida ao ator e apontou racismo na hashtag contra ele: "Só estou vendo racista... Vocês são descarados mesmo", escreveu.

A tag #ForaBabuVitimista amanheceu entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça (14), tendo sido levantada logo após o jogo da discórdia que aconteceu no programa ao vivo de segunda (13). A torcida de Gizelly Bicalho acusou Babu de se fazer de coitado em seu discurso para levar vantagem sobre a advogada no paredão e começou a buscar divergências ditas por ele no programa.

O ator afirmou, durante o jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert, que nunca concordou com o jogo de Lucas Gallina, Hadson Nery e Felipe Prior para se defender da acusação de incoerência da advogada, mas alguns internautas lembraram de quando Babu disse que tiraria cada uma das meninas para vingar seus amigos. Confira:

Apesar de os vídeos do ator apontarem incoerência em algumas de suas declarações dentro do confinamento, a acusação que ganhou mais força foi a de vitimismo, que Gizelly tanto acusa em Babu por causa de seus apelos ao público para permanecer no programa.

A filha de Gilberto Gil se irritou ao ver que o ator foi criticado por causa de seu discurso sobre ser da favela e ter contas para pagar e acusou os internautas de racismo: "Se vestiram a carapuça, eu acho é pouco. Óbvio que tem gente que não gosta [do Babu] e nem por isso é racista, mas o movimento que está rolando é muito estranho", disse ela. Veja:

A cantora estranhou a força da campanha contra o intérprete de Tim Maia nos cinemas, já que nos quatro últimos paredões que ele enfrentou recebeu menos de dois por cento dos votos. Alguns internautas concordaram com as acusações de racismo de Preta e até afirmaram que quem se faz de vítima mesmo é a advogada. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?