Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAREDÃO

Premonição? Gilberto sonha com Mion no comando do Big Brother Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira de camisa rosa em conversa no BBB21 nesta terça (9)

Gilberto Nogueira em conversa no BBB21 nesta terça (9); ele falou que sonhou com Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 22h27

Desde que foi confirmado no segundo paredão do BBB21, Gilberto Nogueira tem compartilhado com outros participantes de confinamento um sonho que ele teve antes de ser escalado para o reality show. O economista revelou que viu Marcos Mion o eliminando justamente na segunda semana de jogo.

O problema é que Mion era o apresentador de A Fazenda, não do Big Brother Brasil. E o que Gil não sabe é que o apresentador deixou a Record em janeiro e é apontado como um possível contratado da Globo em breve.

Na noite desta terça-feira (9), Nogueira falou sobre o sonho, como já havia feito outras vezes. E em todas elas o nome citado foi o de Marcos Mion, o que indica que não se trata de uma confusão com Tiago Leifert.

"Eu sonhei que o Mion falava no segundo paredão...", começou o economista. "O Mion?", questionou João Luiz. "Sim. Sonhei isso bem antes de entrar aqui, que ele dizia que uma palavra que eu falei me eliminou", explicou Gil.

Os brothers pediram que o economista não pensasse nisso. De fato, ele não corre risco de sair no paredão com Arcrebiano de Araújo e Juliette Freire. Veja abaixo reações da web sobre a citação de Gilberto a Marcos Mion:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.