Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENLILAVISION?

Gênesis: Enlila distorce a realidade e escapa de acusação por morte de rival

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Joana e Felipe Roque em cena de Gênesis: caracterizados como Enlila e Ibbi-Sim, atores estão sentados em uma cama e olham entre si

Enlila (Maria Joana) e o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) em cena de Gênesis: rainha reverterá o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 12h46

Enlila (Maria Joana) vai manipular a todos para escapar de ser acusada por um crime em Gênesis. Assassina de Kala (Talita Tilieri), a rainha ouvirá o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) se preocupar sobre um suposto algoz à solta em Ur dos Caldeus e tentará iludi-lo. A aliada de Nadi (Camila Rodrigues) convencerá o marido de que a súbita morte da moça foi obra da deusa Innana.

O personagem de Felipe Roque desconfiará que o assassinato da Kala não será a última em Ur no capítulo desta quinta (18). O comandante da cidade confessará seu medo para Enlila-- justo a responsável pela morte da segunda mulher do rei. A moça foi morta pela personagem de Maria Joana após ela descobrir que a veterana envenenou Ibbi-Sim para evitar que ele transasse com Nadi. 

"A morte de Kala já emplacou a ira de Innana", mentirá a amiga de Lilit (Ana Elisa Mattos), se referindo ao fato do rei não ter conseguido concluir o ritual do casamento sagrado para agradar a deusa. Mas o monarca não ficará muito convencido da teoria.

"Não tem solução e você não vai conseguir me convencer", decretará ele, dando a entender que pretende contar a todos que não transou com a sacerdotisa. No entanto, a rainha lhe dará uma resposta assertiva para lhe fazer mudar de ideia: "Se você contar, você perde o trono".

Desconfiança

A rainha também será questionada pelo general Ekur (Bruno Berlamino) sobre o assassinato de Kala. "A rainha não sabe mesmo de nada?", perguntará o comandante do exército de Ur.

Sonsa, Enlila voltará a distorcer a realidade e reverterá o jogo com uma postura defensiva. "O que você tá insinuando, general?", soltará ela, deixando o o guerreiro sem palavras. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.