RENATA DORNELLES
NOTÍCIAS DA TV
Daniel Lenhardt e Daniel Caon na casa de vidro: ex-participante revelou que o gaúcho desrespeitava regras
REDAÇÃO
Publicado em 5/3/2020 - 14h49
Renata Dornelles, que ficou três dias na casa de vidro do BBB20 com Daniel Caon, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt no início de fevereiro, revelou que o namorado de Marcela Mc Gowan já desobedecia as orientações da direção do programa desde quando estava confinado no shopping. "Ele não obedece regras!", detonou Renata em vídeo publicado nesta quinta-feira (4). Ela ainda afirmou que o gaúcho está fazendo Felipe Prior crescer no jogo.
A professora de Educação Física, que não conseguiu uma vaga na casa principal, fez uma sequência de Stories, em tom de desabafo, para reclamar das atitudes de Daniel, que tem recebido diferentes punições e perde estalecas desde que entrou na casa.
"Não tem como você dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, a produção é bem clara, repetitiva e explica tudo corretamente. Ao meu ver, quando Daniel foi eleito por voto popular para vencer uma competição da casa de vidro para entrar no BBB, tinha que ter mais responsabilidade ainda", disse.
"Lá na casa de vidro, a gente não tinha estalecas, então não tinha como a produção punir a gente pelos erros e por não cumprir as regras. No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá dentro e viu que o negócio saiu um pouco do controle, então eles começaram a falar no áudio interno: 'Não subam nos móveis'", relatou Renata.
A ex-casa de vidro revelou que era como se Daniel não ouvisse os pedidos da produção: "Eu não subia mais em nenhum móvel, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, no braço da poltrona, na mesa e em outras coisas. E era perigoso, até pela segurança dele mesmo, então ele já não cumpria as regras na casa de vidro".
"A partir do segundo dia, a produção pediu também para a gente não bater no vidro, para a nossa própria segurança. Quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia muito animado? Daniel. Ele batia no vidro".
Outro problema causado pelo gaúcho era com microfone, que já foi motivo para ele levar uma série de punições dentro da casa. "A produção falava: 'Renata, o microfone'. Eu parava o que eu estava fazendo e ia na despensa para trocar o microfone. Me dava agonia ouvir a produção falar do microfone do Daniel. Ele não obedece regras!", relatou.
"Ele continuava conversando com as pessoas, pulando, interagindo e só depois ia trocar o microfone. Um dia eu até perguntei se ele não tinha ouvido. Me dava agonia, eu sei que não tinha que me envolver, era problema dele".
Renata ainda avisou que concorda com a nova estratégia de Felipe Prior. Durante uma discussão após Daniel ter perdido 300 estalecas durante a festa da noite da última quarta-feira (4), Prior falou que toda vez que o namorado de Marcela for punido por algum motivo, ele vai fazer a mesma coisa para também receber punição.
"O Daniel está fazendo o Prior crescer. O Prior está tendo a atitude que eu teria também, porque chega uma hora que dá na tampa!", desabafou.
"Vocês podem falar: 'Renata, mas você falou que queria ir para a casa com o Daniel quando o Tiago Leifert perguntou'. Mas gente, era estratégia de jogo. O público mostrava as enquetes pra gente, então sabíamos que a Ivy e o Daniel estavam na frente", confessou ela.
Confira o vídeo abaixo:
Renata que também participou da casa de vidro com Daniel, Ivy e Daniel Caon,deu sua opinião sobre Daniel não obedecer regras. pic.twitter.com/jLc3O4p2dy
— Fofocandonajanela 📣 (@FFnajanela) March 5, 2020
— Ana (@Ana37034420) March 5, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.