Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATA-MATA?

O que acontece se a Prova do Líder BBB 22 bater 24 horas de resistência?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada na Prova do Líder do BBB 22

Linn da Quebrada na Prova do Líder do BBB 22: sister disputa com outros cinco participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 19h14

A Prova do Líder ainda acontece no BBB 22. A disputa de resistência teve início na noite desta quinta-feira (10), e cinco participantes ainda permanecem no carrossel giratório. Tadeu Schmidt revelou ao público que caso o horário estipulado pela Globo para a conclusão da prova seja atingido, a decisão da liderança acontecerá por sorteio.

"A prova, pelo visto, vai render. Por isso, vamos combinar uma coisa importante: a prova vai, no máximo, até o programa de amanhã. Se até amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente, nós vamos reunir os já saíram da prova na sala para fazer um sorteio com quem continua no carrossel", afirmou o apresentador.

Como a atividade começou por volta das 23h, é provável que a equipe interrompa a prova neste mesmo horário.

Cada brother está fantasiado com um produto vendido pela marca anunciante. Aqueles que permaneceram até o decreto do fim farão um sorteio na urna. O jogador representado pelo produto que sair na caixinha será eliminado, até restar um, que será o líder.

Até o momento, a prova ultrapassou 20 horas de duração. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Natália Deodato, Lucas Bissoli e Paulo André Camilo ainda seguem resistentes.

Pedro Scooby foi o primeiro a desistir, seguido de Vinicius Fernandes, Gustavo Marsengo, Jessilane Alves, Eslovênia Marques, Laís Caldas e Douglas Silva. Já Eliezer Netto foi vetado pelo líder Scooby.

Histórico de resistências

Em outras edições do Big Brother Brasil, algumas competições foram definidas por consenso após um "empate". Na temporada 18, Ana Clara Lima e Kaysar Dadour resistiram 42 horas por uma imunidade, e o então apresentador Tiago Leifert precisou intervir. Os dois decidiram coroar a jornalista como vencedora.

Outra situação curiosa foi no BBB 8, quando três participantes finalistas de uma prova de resistência definiram o ganhador com uma brincadeira de "zero ou um". Eles levaram uma bronca de Pedro Bial, que comandava a atração, e a liderança foi cedida para a última participante que de fato desistiu.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.