Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVA TEMPORADA

Prova de resistência burlada do BBB rendeu bronca e eliminação de brother

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Paulo Parmagnani na Prova do Líder do BBB 8

Marcos Paulo, participante do BBB 8: brother disputou liderança no Jogo do Zero ou Um

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 17h47

Durante a Prova do Líder do BBB 22, Natália Deodato questionou os colegas se tinha a possibilidade de os obrigarem a decidir a liderança por sorte, mas Arthur Aguiar lembrou de um episódio parecido que não terminou bem no Big Brother Brasil 8. Finalistas de uma disputa por resistência, os participantes Marcos Paulo Parmagnani, Thatiana André e Alexandre Torralbo foram punidos por definirem o líder com uma brincadeira.

A dinâmica que valia liderança foi feita na área externa da casa, e os brothers precisavam subir em um totem de madeira e permanecerem com os dois braços agarrados no objeto. Quem pisasse no chão ou dormisse seria eliminado. Com quase 15 horas de prova, os três tiraram "zero ou um" para saber quem venceria. Alexandre levou a melhor no game de sorte.

Na edição ao vivo daquela noite, o então apresentador Pedro Bial deu uma bronca em todos os participantes pela decisão equivocada. O jornalista obrigou o então líder a se retirar do quarto e ceder o cômodo para a verdadeira mandachuva: Thalita Lippi,  última a deixar a competição.

"Amiguinhos e amiguinhas, vamos pensar juntos? A prova era de resistência. Nisso a gente concorda. No fim da prova, depois de quase 15 horas de batalha, os concorrentes Marcos, Alexandre e Thatiana decidiram resolver a parada com um 'zerinho ou um'. O que decide uma rodada de 'zero ou um'? Sorte. Qual era a regra para definir o vencedor? Quem fosse o último concorrente a desistir", determinou Bial.

Alexandre ainda teve um destino trágico dentro do jogo. Naquela mesma semana, ele foi indicado pela líder Thalita e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Prova do Líder BBB 22

No BBB 22, a Prova do Líder terá uma duração limite. Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores que caso a disputa não tenha encerrado até o fim do programa ao vivo desta sexta-feira (11), o líder da semana será decidido por sorteio entre os que permaneceram.

Confira abaixo a prova de resistência do BBB 8:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.