Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAPAÇA

Karol Conká esconde bebidas de festa e mente para participantes no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol sorri, ela está com o cabelo preso, com arco prata na cabeça e está com colar amarelo no pescoço

Karol Conká enganou brothers durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 1h20

Karol Conká enganou os participantes do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (18). A produção enviou mais bebidas para a festa, mas, ao ir retirar os itens na despensa, a rapper escondeu duas garrafas. Pocah estava com a cantora, mas parece não ter percebido a situação. 

Apesar da tentativa de trapaça, as câmeras flagraram o momento em que a líder da semana escondeu as bebidas enviadas aos confinados. "Acho que dá pra gente fazer assim, a gente leva...", disse ela antes de pegar as duas garrafas. Pocah, ao deixar o local, reclamou da quantidade enviada. 

Depois de retornar para a pista, Karol sugeriu a Fiuk que a produção do programa estaria segurando as garrafas para evitar que os confinados exagerassem no álcool. 

''Tenta economizar bebida, a Pocah não bebeu ainda. Eu acho que eles estão mandando pouca bebida pois na outra festa passaram do ponto", disse, sem citar que havia escondido as garrafas. 

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.