QUARTO DO LÍDER

Em foto, produção do BBB20 vaza informações externas para Gizelly Bicalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Manu Gavassi vendo foto no quarto do líder do BBB20

Gizelly descobre que tem dois milhões de seguidores no Instagram com foto no quarto do líder do BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 27/03/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h23

A produção de BBB20 cometeu um grave erro nesta sexta-feira (27). Colocou no quarto do líder, agora ocupado por Gizelly Bicalho, uma foto de sua família que transmitiu informações externas para a confinada, o que viola as regras do reality show. A imagem mostrava seu cachorro, Jack Bacon, com um chapéu de aniversário, mas chamou a atenção por ter dois bolos e balões escrito "2M". A advogada ficou tentando entender o que significava. "Dois milhões de seguidores!", decifrou Manu Gavassi.

A capixaba se emocionou ao ver as fotos de sua família e conferir a camiseta que fizeram para torcer para ela. Gizelly também achou o máximo a foto do aniversário de seu cachorro, mas percebeu que sua mãe havia cometido um engano. "Minha mãe fez festa de aniversário para o Jackinho! Comemorou dois anos, o menino está fazendo três", contou.

"Ah não, tem um bolo de dois e um bolo de três aqui", observou ela. "Por que tem um bolo de dois?", questionou Ivy Moraes. "Porque minha mãe é maluca", respondeu Gizelly. "Ela estava na dúvida! Sua mãe é a melhor pessoa, ela não sabia a idade", concluiu a mineira. "E esse 'M' é o que, gente?", estranhou a capixaba. "Dois milhões de seguidores!", avisou Manu.

Enquanto Rafa Kalimann e Ivy gritaram para comemorar, a advogada saiu correndo para contar para Marcela Mc Gowan e Gabi Martins, que não puderam entrar no quarto por não estarem com a pulseira VIP, mas acompanharam tudo do lado de fora. No mesmo instante, a produção trocou a câmera que transmitia o momento no Globoplay. Confira:

Mais tarde, Gizelly entrou na casa e correu para contar a novidade para Thelma Assis, que estava no quarto céu. As meninas se reuniram para escutar. "Essa reunião vai ser boa, a Gizelly está famosa!", vibrou Manu. "Gente, minha mãe fez dois bolos, ela é um gênio!", comemorou a advogada. "Tinham dois bolos. Um era 'três anos Jack Bacon', e o outro era '2M'. Falei 'gente, minha mãe é louca'", continuou.

"Dois milhões de seguidores", interrompeu Marcela. "A Manu sacou na hora!", disparou Ivy. Novamente, a produção trocou a câmera, cortando o assunto, e mostrou Gabi e Mari Gonzalez chorando na área externa por estarem no paredão. Veja:

Gizelly foi confinada com 20 mil seguidores no Instagram e o número já subiu para 2,4 milhões. No início de março, Marcia Bicalho, mãe da capixaba, postou a foto de comemoração do aniversário do cãozinho de estimação. "Hoje é aniversário de três anos do Jack, e os dois milhões da Gizelly", escreveu ela. Essa foi uma das fotos selecionadas pela produção para colocar no quarto do líder. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Hoje aniversário de 03 anos @jackbacon.dog e os 02 milhões @gizellybicalho @renatobarrosiuna @gizellybicalho @basilio.ellen @rebekabasilio @ella.shop1

Uma publicação compartilhada por Marcia Bicalho Machado (@marciabmachado_) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook