Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA BERLINDA

No paredão do BBB 22, Bárbara teme cancelamento e chora: 'Não sou racista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Heck está deitada, chorando, com um dos braços cobrindo o rosto

Bárbara Heck chora no BBB 22 após ter caído em paredão com Arthur Aguiar e Natália Deodato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 9h57

Bárbara Heck não vê chances de escapar do paredão do BBB 22. Na berlinda contra Arthur Aguiar e Natália Deodato, a loira acredita que está cancelada após ter soltado um termo racista para se referir a Douglas Silva. A sister se preocupou também sobre como o público enxerga sua relação com a designer de unhas. "O povo pensa que eu sou racista e preconceituosa, mas não sou", lamentou.

Laís Caldas consolou a amiga na madrugada desta segunda-feira (14), enquanto a gaúcha chorava copiosamente. "Já falaram que eu estou cancelada, não tem como. Eu estou com o Arthur que não teve nenhum voto na semana passada, que tem um público imenso lá, todo aquele povo que faz mutirão. Natália já foi pra dois paredões, tem mais de não sei quantos milhões de seguidores", iniciou ela.

"Aí o povo pensa que eu sou racista e preconceituosa, e eu não sou. E eu vou pro paredão justo com a Natália, que diz que eu fiz algo contra ela, mas não fiz nada", chorou Bárbara.

A médica opinou que a aliada não deixaria o programa, mas a modelo insistiu: "É só coisa de jogo, eu não tenho nada contra ela [Natália]. Às vezes a gente se implica, mas é jogo. Nunca falei uma coisa maldosa com alguém. Acham que eu sou uma pessoa ruim, e não sou".

Expressão racista

Após o Jogo da Discórdia na semana passada, Bárbara conversava com Laís e Jade Picon no quarto do líder quando usou uma expressão considerada racista para se referir às atitudes de Douglas Silva. "Ele fez o samba do crioulo [doido]...", soltou ela, interrompendo a fala.

"Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, vocês viram o que eu ia falar?", perguntou às amigas. "Deus me perdoe", continuou Bárbara. "Ia ser péssimo", disse Jade . "Mas eu quase falei, mas foi por força do hábito", justificou ela.

Diante da repercussão, a equipe da sister divulgou o seguinte comunicado: "Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a 'força do hábito' diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: expressão velha, horrível e racista".

Confira abaixo o momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.