Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOIM`

No BBB22, Tiago Abravanel vê macaco no estúdio e 'briga' com Vyni: 'Não é sonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB22 Tiago Abravanel olha pensativo sentado na área externa do reality da Globo

Tiago Abravanel no BBB22 nesta terça-feira (18); participante ficou chocado com primata no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 17h44

No BBB22, Tiago Abravanel viu um macaco no estúdio da Globo e "brigou" com Vinicius Fernandes, o Vyni, que ensinou um dos nomes da espécie sagui: "soim". O neto de Silvio Santos não entendeu de primeira e pensou que o colega de confinamento estava debochando. "Não é sonho, não, gente, eu estou vendo!", exclamou o cantor.

Na tarde desta terça-feira (18), o ator conversava com Vyni e Luciano Estevan na área da piscina do programa quando avistou o macaco. "Ali, ó. Viu?", apontou o sobrinho de Patricia Abravanel. "Ah, sabe o nome disso? É soim!", explicou o cearense comparado com Juliette Freire (BBB21).

"Não é sonho, não, gente, eu tô vendo!", gritou o dono do Bloco do Abrava. "Não! É soim! É o nome", repetiu o bacharel em Direito. "Ah, o nome do macaco é soin?", entendeu o artista, sem graça. "Lá em Floripa é sagui", comentou Estevan. 

O sagui-de-tufos-brancos também conhecido como sonhim, soim, sauim ou ainda saguim na cultura popular brasileira. Callithrix jacchus é uma espécie de macaco de pequeno porte do Novo Mundo. Originário do Nordeste do Brasil, ele pode ser encontrado em partes do Sudeste e Norte. 

Confira um vídeo do momento: 

Tiago Abravanel no BBB22

Tiago Abravanel teve medo de ser "eliminado" do BBB22 pela produção da Globo antes da estreia após seu nome ter sido vazado na imprensa. Na manhã desta terça (18), o astro desabafou com Lucas Bissoli na área externa da casa. "Da primeira vez eu fiquei desesperado, pensei: 'Vão desistir de mim'", comentou o neto de Silvio Santos.

O nome de Abravanel foi divulgado pela primeira vez no início de dezembro de 2021 pelo colunista Fefito, do BuzzFeed. Na época, ele tinha acabado de participar da Farofa da Gkay, festa de Gessika Kayane, que reuniu outros famosos, e as especulações aumentaram.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.