PRECONCEITO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinicius Fernandes no BBB22; bacharel em direito chorou ao recordar casos de homofobia na vida pessoal
Vinicius Fernandes, o Vyni, chorou no BBB22 ao recordar casos de homofobia que enfrentou ao longo da vida. "Ouvi que não valia nada", disse o bacharel em direito nesta terça-feira (18). A declaração emocionou os demais brothers do reality da Globo, que disseram palavras de incentivo a ele.
"A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", relatou Fernandes, emocionado.
Em seguida, Rodrigo Mussi elogiou o colega de confinamento: "Cara, você vai ser uma estrela!". "Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos", complementou Natália Deodato.
"Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer", reforçou Mussi.
O gerente comercial aproveitou o espaço para tranquilizar o influenciador digital sobre seu comportamento no jogo: "Você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato".
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.