Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO FORTE

BBB22: Antes da estreia, Tiago Abravanel ganha torcida de peso no SBT; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Abravanel em ensaio fotográfico

Tiago Abravanel em ensaio fotográfico; ator entrou no BBB22 com torcida de peso dentro do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 16h39

Antes da estreia do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel já ganhou uma torcida de peso dentro do SBT. Nesta segunda-feira (17), além do suporte dos familiares, o integrante do Camarote conquistou o apoio de Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando.

"Estou tão feliz que o Tiago está lá. Ai meu Deus! Desculpa gente, aqui a gente pode falar o que quiser. Não somos do lado da Globo, então podemos torcer para quem a gente quiser, está bom? Estamos torcendo para o Tiago, sim!", avisou Chris durante a atração ao vivo.

Silvio Santos, avô do brother, também entrou na torcida. "Boa sorte Tiago, tomara que você ganhe!", afirmou o veterano em um vídeo publicado nas redes sociais de Abravanel.

Na sexta-feira (14), após o anúncio da entrada de Tiago no BBB22, Patricia Abravanel havia manifestado apoio ao familiar. "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!", escreveu ela no Instagram.

Essa manifestação ocorreu após o novo participante ter apontado uma fala homofóbica da tia. Em 2021, a apresentadora do Vem Pra Cá debochou da sigla LGBTQIA+, e Tiago rebateu o posicionamento de Patricia.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira (17), após a exibição de Um Lugar ao Sol, na Globo.

Confira as publicações e saiba mais sobre a trajetória de Tiago Abravanel:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.