Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Um Príncipe em Nova York 2 ganha cenas inéditas de Eddie Murphy; confira

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Eddie Murphy, vivendo o personagem Akeem em Um Príncipe em Nova York, filme do Prime Video

Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2; Prime Video divulgou cenas inéditas do longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 15h47

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (3) um novo trailer de Um Príncipe em Nova York 2 com cenas inéditas de Eddie Murphy como Akeem, o recém-coroado rei do país Zamunda. O longa é uma continuação da comédia de 1988 e tem estreia prevista para março.

Na sequência, o protagonista precisa voltar aos Estados Unidos e achar seu filho perdido por conta de um pedido feito por seu pai, o antigo rei Jaffer Joffer (James Earl Jones).

Akeem e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam para o país para buscar o herdeiro, para que assim possa assumir o seu lugar no trono. Eles acabam voltando ao Queens e reecontrando velhos amigos.

Eddie Murphy e Arsenio Hall interpretam mais de um personagem no filme. Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley e Wesley Snipes compõem o resto elenco.

Um Príncipe em Nova York 2 tem lançamento confirmado para o dia 5 de março de 2021 no streaming da Amazon.

Confira o novo trailer: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.