Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

No BBB21, Lumena e Karol Conká se reúnem para falar mal de Carla Diaz: 'Falsidade'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lumena olha para Karol e está com o cabelo solto; ela usa o microfone no pescoço; Karol olha pra Lumena, usa óculos de grau e colar amarelo

Lumena Aleluia e Karol Conká detonaram Carla Diaz durante a madrugada desta terça-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 4h02
Atualizado em 16/2/2021 - 4h14

Mais uma vez Karol Conká e Lumena Aleluia detonaram Carla Diaz. As participantes do BBB21, se reuniram no quarto do líder e comentaram sobre uma declaração da atriz durante o jogo da discórdia na última segunda-feira (15). "Isso é muita falsidade", disparou a rapper.

A psicóloga revelou uma conversa que teve mais cedo com João Luiz Pedrosa, amigo da atriz, a respeito da relação conturbada das duas. "Eu fui conversar com o João, e ele disse que já falou pra ela: 'Desiste, não fica forçando a barra'", contou ela. 

Em seguida, Karol citou a placa "não ganha", que Carla entregou a Lumena durante a dinâmica. "A falta de humildade e maturidade em receber o negócio", continuou a famosa. 

No jogo da discórdia, a ficante de Arthur Picoli disse que iria retribuir a placa que havia recebido da psicóloga e justificou: "Vou retribuir com coração pra Lumena". Irritada, a baiana reclamou da situação. "Tudo bem ela me dar placa, mas com coração?", completou.

Karol, por sua vez, não perdeu a chance de alfinetar Carla. "Coração é você pegar uma pulseira e mandar pro VIP. Você tá falando que a pessoa não vai ganhar [o programa] e fala 'com o coração'? Isso é muita falsidade", disparou. 

Assista a um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.