Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE CUIDA, CHIQUITITA

No BBB21, Gil 'fura olho' de Carla e convida Arthur: 'Tu podia dormir na minha cama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto, do BBB21, parado e de pijama

Gilberto fez convite inusitado para crossfiteiro na madrugada de sábado (6), no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 13h51

Mesmo depois de brigar com Carla Diaz durante a festa na madrugada de sábado (6), Arthur só dormiu sozinho porque quis no Big Brother Brasil 21. Gil não perdeu tempo em "furar o olho" da atriz e convidar o crossfiteiro para dividir uma cama no quarto Cordel --Juliette, João e Thaís, porém, se opuseram à entrada do "galã" no aposento.

Ao dar por falta do educador físico, o aliado de Sarah foi chamá-lo na cozinha da casa. "Eles vão brigar se eu entrar aí", reclamou o capixaba. "Tu podia dormir na minha cama. Eu lhe chamei", disparou o consumismo.

Arthur entrou na brincadeira e revelou que só não aceitou a proposta porque foi "barrado" por outros três integrantes do Cordel. "Eu estou puto com eles. Quando eu abri a porta, eles já olharam para mim", lamentou.

"Mas eu lhe chamei. Os 'vigorentos' estão chateados. Eu vou dormir. O caminho está livre. Estou lá", comentou o pernambucano, apelidado no jogo como Gil do Vigor, em referência aos apoiadores nas redes sociais.

"Eu tentei, mas os três brigaram comigo: Juliette, João e Thaís", delatou Arthur, pouco antes de Gil desistir e se recolher para o Cordel.

Confira o convite de Gil para Arthur no Big Brother Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.