PROBLEMAS REAIS?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fiuk desabafou sobre seus problemas financeiros em conversa com Juliette no BBB21
Fiuk voltou a falar sobre seus problemas financeiros do passado. O finalista do BBB21 desabafou com Juliette Freire na madrugada desta terça-feira (4) e disse, mais uma vez, que precisou vender equipamentos de trabalho para sobreviver. "Foi horrível", lamentou ele.
Na área externa da casa, o filho de Fábio Jr. contou que chegou a morar na casa de dois homens famosos, sem citar nomes ou período sobre quando o fato teria acontecido. O brother ainda disse que seu carro de drift antigo se tornou motivo de comentários durante sua estadia na residência dos artistas.
"Eles me perguntaram: 'Esse é o seu carro?'. Depois disso, nunca mais me chamaram. Eu pago minhas contas desde os meus 16 anos, mas não sou de ferro. Eu me senti muito mal", lembrou o irmão de Cleo.
Em seguida, Fiuk voltou a citar a guitarra da qual havia falado a respeito durante o programa ao vivo do BBB21. "Não tinha mais meus instrumentos de trabalho. Não tinha mais meu computador para fazer minhas músicas, não tinha mais minha guitarra que eu mais gostava, tive que vender, foi horrível."
Assista ao vídeo a seguir:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.
Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.