Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DA CASA

No BBB21, Carla conta sobre momento quente com Arthur debaixo do edredom

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para o lado, ela está com o cabelo solto e usa blusa preta

Carla Diaz conversou com Viih Tube e Camilla de Lucas durante a festa desta quinta-feira (18) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 0h51

Carla Diaz comentou sobre a pegação que protagonizou com Arthur Picoli no BBB21. Na última quarta-feira (17), o casal movimentou o edredom. Em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube, a atriz revelou que não rolou nada demais, mas assumiu que o clima esquentou. "Não rolou mão, não rolou nada", afirmou. 

A youtuber aproveitou para pedir mais detalhes sobre o momento dos dois pombinhos. "[Não rolou] nem por cima da calça?", perguntou. "Não. Não rolou provocação", respondeu a loira. 

Ela ainda contou que Arthur ficou excitado com a troca de beijos no quarto. Apesar do romance, a famosa explicou que tem medo de se envolver com o instrutor de crossfit. "Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje". 

Viih Tube, então, sugeriu que o brother está fugindo da sister para não cair na tentação. "Não tá aguentando de tesão. Essa é a verdade", opinou. 

"Ele falou: 'Eu tô fugindo de você'. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher", completou Carla. 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas