Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LEIFERT CENSUROU

No BBB20, Guilherme tenta expor podre ao vivo, e Pyong se revolta: 'Escroto e sujo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Pyong Lee no quarto céu após a formação do paredão no BBB20

Pyong Lee se revolta com justificativa de Guilherme Napolitano no paredão e desabafa com sisters do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 8h50

Durante a formação do paredão na noite de domingo (1º), Guilherme Napolitano tentou expor o suposto assédio cometido por Pyong Lee na festa Guerra e Paz. O ilusionista foi chamado ao confessionário por seu comportamento, e o modelo usou esse fato como justificativa para puxá-lo para a berlinda. Pyong se revoltou: "Ele é escroto e sujo", disse, em conversa com as meninas. 

Indicação da líder Ivy Moraes, Napolitano podia puxar alguém para o paredão com ele e, ao explicar sua escolha, tentou falar sobre o episódio em que Lee recebeu uma advertência. "Lembro de uma vez que ele foi chamado no confessionário...", começou, antes de ser interrompido por Tiago Leifert. "Vou te parar. Pyong foi chamado ao confessionário, advertido, e o assunto está encerrado. Você não tem todas as informações para fazer esse julgamento", repreendeu o apresentador.

Guilherme se desculpou: "Não é julgamento, quero que o público julgue o que talvez tenha acontecido". Ao lado, Pyong se mostrou feliz com a censura de Leifert, e aproveitou para cutucar: "O público está vendo tudo o que você está fazendo também", alfinetou, em relação às atitudes no namoro com Gabi Martins

Após o programa, o hipnólogo foi conversar com as meninas no quarto céu, onde se mostrou revoltado com Guilherme. "Ele é falso e mais escroto do que eu imaginava", desabafou. Pyong contou que o paulista já havia mencionado o fato na época do acontecido, e os dois conversaram. "Eu disse 'usei duas vezes meu confessionário para pedir desculpa. Assunto encerrado'. Ele falou 'desculpa, não vou tocar mais no assunto'. Ele tocou no ao vivo".

"Quero que o público veja isso, e que vocês entendam isso", continuou. Marcela Mc Gowan, que também foi chamada ao confessionário para esclarecer o suposto assédio de Pyong, lembrou o que Guilherme disse quando ela pediu para o hipnólogo se conter: "Foi a primeira pessoa a falar que você estava incrível. No dia seguinte, ficou lambendo você, mesmo quando eu te aconselhei a se controlar", contou.

O pai de Jake ainda compartilhou o que Guilherme disse ao saírem da sala: "Quero que a justiça seja feita". O hipnólogo retrucou: "Igual quando a Bianca [Andrade] saiu", disse, sobre a aproximação dos dois que fazia Gabi sofrer. "Ou quando o PX [Petrix Barbosa] saiu", rebateu o modelo. "Foi isso que ele quis dizer", explicou Lee para as meninas, que se chocaram com a comparação. Confira:

Lee ainda aproveitou a conversa para acalmar Gizelly Bicalho, que caiu no paredão ao ser puxada por Felipe Prior, o mais votado da casa que acabou se livrando na prova do bate e volta. "Não estou falando que não vou sair. Mas esse paredão é eu e Gui. Você está totalmente neutra. Se ele estiver muito certo, eles me tiram. Se o Gui estiver com essas atitudes, ele sai", concluiu, em mais uma leitura certeira de jogo.

Em seguida, Pyong procurou Prior para confirmar o que Guilherme havia dito na primeira vez em que mencionou a tal visita ao confessionário. O arquiteto, que estava presente na conversa, se lembrou e afirmou que Napolitano realmente havia se desculpado.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?