Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adotado

Amor de Mãe: Lurdes confronta Thelma após descobrir segredo do passado de Danilo

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) toma café na casa de Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) pressionará Thelma (Adriana Esteves) no capítulo desta segunda (2) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 8h07

Lurdes (Regina Casé) vai pressionar Thelma (Adriana Esteves) a revelar a verdade sobre o passado de Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. Após ouvir de Camila (Jéssica Ellen) que o chef de cozinha descobriu que foi adotado, a ex-babá confrontará a amiga. A comerciante, no entanto, vai se esquivar da conversa e negar que seu filho não seja biológico.

Durante uma conversa sobre o neto que está para nascer, Lurdes não aguentará manter sigilo sobre a revelação de Camila e questionará Thelma. "Por que você não fala para o Danilo que ele é adotado?", indagará.

Sem nem imaginar que a amiga sabe da história, a dona do restaurante levará um susto. "De onde você tirou isso? Que história é essa?", reagirá. A personagem de Regina Casé explicará que todos, inclusive Danilo, já sabem que o rapaz é adotado.

"Imagina, Danilo adotado, isso é uma loucura!", insistirá a comerciante. "Ele é o meu filho, meu filho!", emendará ela, em pânico.

Thelma perceberá que não conseguirá esconder a história por muito tempo e resolverá abordar o assunto com Danilo dando a sua versão mentirosa da história, no capítulo desta segunda (2).

"Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção", falará ela. "Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida", completará.

A verdade, no entanto, é que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio da casa de Thelma. Arrasada, a personagem de Adriana Esteves resolveu dar cabo da própria vida, e foi no hospital que ela conheceu o esquema de tráfico de crianças.

Domênico, filho de Lurdes que foi vendido pelo próprio pai, tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e foi comprado por Thelma para substituir a criança morta nas chamas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.