Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA?

Ivy Moraes assume liderança do BBB20 e coloca grupo rival no VIP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes no Big Brother Brasil 20

Ivy Moraes e Daniel Lenhardt venceram a prova do líder, mas o ator cedeu a liderança para a modelo

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 23h51

Ivy Moraes é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Após vencer a prova com Daniel Lenhardt, a dupla decidiu que a modelo ficaria com os poderes de liderar e o gaúcho receberia o prêmio de R$ 10 mil da patrocinadora. O anúncio foi feito no programa desta sexta (28). Durante a escolha dos integrantes do grupo VIP, ela colocou as sisters Mari Gonzalez e Flayslane Raiane, que pertencem ao grupo rival, no lado exclusivo da casa.

"Eu quero muito que ela veja o filho dela, ela tem muita vontade. São prioridades que a gente conversou ontem e também vão exisitir mais provas que vou poder fazer", justificou Daniel ao abrir mão da liderança e deixar com Ivy. A disputa ocorreu na quinta-feira (27).

O grupo VIP será composto pela líder, por Daniel, por Pyong Lee, Flayslane, Mari, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho. Com exceção da ex-panicat, da cantora e da própria Ivy, que tenta flutuar pelos dois grupos, os outros quatro brothers restantes fazem parte da "família" do hipnólogo, que possui papel importante em estratégias de permanência e proteção.

A modelo preferiu deixar Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi na Xepa. Além do trio, Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Victor Hugo Teixeira, Felipe Prior e Babu Santana irão ficar com a dieta mais simples nos próximos dias.

paredão da semana será triplo, com prova bate e volta, mas com uma nova dinâmica apresentada por Tiago Leifert no último programa: o líder vai indicar alguém, e esse indicado poderá apontar outro para o paredão. O mais votado pela casa também terá a oportunidade de escolher quem vai para a berlinda.

Em seguida, os três últimos indicados participarão da prova bate e volta, e um deles escapará do paredão. Assim, três brothers vão enfrentar a votação popular.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.