MAIS UMA DR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Napolitano e Gabi Martins neste domingo (1º); modelo discutiu com a namorada no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 1/3/2020 - 17h37
Guilherme Napolitano se emocionou ao receber um vídeo da família no almoço do anjo no BBB20 deste domingo (1º). Por ter vencido a disputa, o brother teve direito a levar duas pessoas para o banquete e escolheu Gabi Martins e Victor Hugo. Depois da refeição, o modelo teve uma discussão com a namorada e disse que ela é "muito imatura". Apesar disso, ele afirmou que está disposto a aceitá-la do jeito que é.
Em um vídeo cedido pela produção do reality, Guilherme conseguiu rever sua família. "Quero que saiba que todas as vezes que você me chamou, eu ouvi. Você sabe o quanto eu te amo e sei do seu amor por nós", afirmou a mãe do modelo. "Morrendo de saudades", disse o irmão gêmeo de Guilherme.
Chorando, o confinado declarou que não precisava de mais nada após aquele momento. "Você merece", consolou Victor Hugo.
Ao se sentarem para comer, o anjo da semana agradeceu o psicólogo e a cantora por terem aceitado o convite para o almoço e por o ajudarem tanto dentro da casa. "Eu sei que eu fiz a melhor escolha. Obrigado por tudo aqui dentro. Vocês estão me ajudando muito", disse o paulista. Os apaixonados pelo mesmo homem também agradeceram.
Momentos depois, os três começaram a falar sobre as características de cada um ali, positivas e negativas. Victor Hugo disparou que Gabi é imatura, e Guilherme concordou. "Você precisa muito melhorar, e a gente já conversou sobre isso", declarou o profissional da saúde.
"Muito imatura, mas tenho paciência. Por um lado, eu não gosto da imaturidade dela, mas por outro, muito mais estou disposto a aceitar ela do jeito que ela é, ou eu podia muito bem tirar meu cavalinho da chuva", completou o modelo.
#BBB20: No almoço do anjo Victor Hugo percebe finalmente que está sobrando (vergonha alheia), Guilherme fala que seria muito fácil se separar da Gabi e ainda a chama de imatura
— bê. (@beabrantess) March 1, 2020
É ranço que fala? 🤢#RedeBBBB20pic.twitter.com/5zNGnoDRsp
Na sequência, foi a vez de Gabi expor o que sentia sobre o namorado e ressaltou que ele teve atitudes bem controversas no passado. "Quando falam para você: 'Eu te amo' e, quando alguém demonstra para você te ama, em quem você vai acreditar? Na palavra ou na atitude?", questionou a loira.
Guilherme respondeu que acredita nas atitudes, e a cantora concordou. "Às vezes, a atitude é mais forte que a palavra. Eu falei que acredito em você. São pequenas atitudes que podem tirar conclusões. Não se posicionar também", declarou ela. "A minha forma de não se posicionar é para não cometer injustiça", rebateu o modelo.
GABI JANTOU GUILHERME! O Guilherme vai sair desse almoço e vai chorar tanto! A Gabi fez a leitura mais correta quanto a situação dele com a Bianca. #bbb#bbb20pic.twitter.com/5spCdumi73
— bruna (@prozeiacomigo) March 1, 2020
Após discordarem sobre votos para o paredão que será formado neste domingo (1º) e discutirem a relação, Guilherme pediu para ficar sozinho e Gabi começou a chorar. "Vamos embora? Eu vou finalizar a conversa com uma coisa só: 'Eu quero sair daqui'. Eu quero ficar sozinho", declarou o anjo.
Victor Hugo tentou amenizar o climão. "A Gabi precisa pensar um pouco, então calma. Todo mundo fica mal com essas coisas que acontecem", disse o amigo. "Você acha que eu não estou sofrendo? Eu estou sofrendo quieto. Eu não posso fazer nada", rebateu o modelo.
"Eu passei por cima de tudo sozinha, do que vi, do que eu senti e, agora, vem isso de novo. Está me fazendo muito mal, mas eu vou pelo o que eu sinto por você", interrompeu Gabi.
Guilherme, então, disse que nunca duvidou dos sentimentos da namorada. "Você acha que para mim está bom?", questionou ele. "Eu preciso que ela acredite o quanto eu gosto dela", ressaltou Guilherme para Victor Hugo, antes de ir embora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.