Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAMENTAÇÕES

No BBB 24, Rodriguinho se recusa a celebrar aniversário e chora debaixo do edredom

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodriguinho sendo consolado por Fernanda no BBB 24

Rodriguinho sendo consolado por Fernanda no BBB 24; pagodeiro acordou chorando no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 11h22

Rodriguinho faz aniversário nesta terça (27), mas não quer saber de comemoração. Com risco de ser eliminado do BBB 24, ele chorou debaixo do edredom assim que acordou. O pagodeiro foi imediatamente consolado por Michel Nogueira e Fernanda Bande, que perceberam o desespero do brother e tentaram aliviar a situação. "Tem um Brasil inteiro te amando", afirmou a confeiteira.

"Vai dar certo, acredita", encorajou Fernanda enquanto o amigo caía em lágrimas. "A gente tá aqui com você. Tem um Brasil inteiro te amando, sua família mandando muita energia positiva para você hoje", assegurou ela. O cantor agradeceu, mas não deu detalhes do motivo do choro. "Tá tudo bem gente. Vai passar, daqui a pouquinho passa", disse.

O ex-Travessos enfrenta seu primeiro paredão no dia em que completa 46 anos. De acordo com a enquete do Notícias da TV, o brother deve ser eliminado com rejeição do público --algo que ele não espera, apesar de ter pedido algumas vezes para deixar o programa.

Rodriguinho também apontou falsidade em seus rivais ao tentarem celebrar seu aniversário e afirmou que não quer ser parabenizado por ninguém. "Não vem falar para mim de cantar parabéns, não estou com cabeça pra essas coisas. Essas coisas não são assim", reclamou ele, em lágrimas.

"Eu não quero parabéns. Se você gosta de uma pessoa, você vai e faz. Não é juntar todo mundo e 'vem cantar parabéns pra mim'. Eu sou o quê? O velho babaca?", questionou.

Ele citou que Davi Brito, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira o deixaram estressado ao darem parabéns pelo seu aniversário. "A Bia e Isabelle me deram parabéns na porta do confessionário. Só porque eu estava segurando a porta para elas. É melhor não falar, não fala", protestou.

No quarto do líder, Beatriz e Alane Dias conversaram sobre interagir com Rodriguinho apesar do jogo --mas a vendedora confessou que se sentiu desconfortável.

"Eu não ia gostar de alguém vir me dar parabéns sendo que me emparedou. Ele respondeu normal. Agora, cantar parabéns já acho um pouco forçado. Nada contra, iria adorar, adoro festejar, mas...", comentou a líder da semana.  "Acho que ele sabe, ele percebe isso. Não é maldade da tua parte, não, de forma alguma", apostou a dançarina.

O pagodeiro, no entanto, pediu para que Fernanda e Giovanna Pitel espalhassem pela casa que ele não quer ser parabenizado nem surpreendido com uma possível comemoração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.