PULOU FORA
Reprodução/TV Globo
Lucas Pizane admitiu que ficou sem jeito ao ver Nizam e Rodriguinho falarem sobre corpo de Yasmin
Os brothers do BBB 24 ainda não sabem como suas ações repercutem fora da casa, mas Lucas Pizane já se esquivou de uma das maiores controvérsias da temporada. Na noite deste domingo (14), ele chamou Nizam Hayek para uma conversa e admitiu que ficou incomodado ao ver o brother criticar o corpo de Yasmin Brunet ao lado de Rodriguinho e Vinicius Rodrigues.
Pizane e Nizam estavam no Quarto do Líder quando o músico entrou no assunto. "Eu estava sentindo que estava errado. Não era para gente conversar esse tipo de coisa", falou o brother.
Ele ressaltou que tem uma namorada fora da casa e que não se sente confortável com esses assuntos. "Eu estava lá no meio, é como estar compactuando, rindo junto. Naquela hora que eu falei: 'Vou dormir, galera', não era porque eu queria dormir, é porque eu queria sair dali."
Nizam, então, questionou o que ele havia dito que causou desconforto no amigo. Pizane ainda tentou desconversar e falou que eram "coisas de solteiro". O descendente de libaneses insistiu: "Eu falei alguma coisa pesada?".
Sem jeito, o músico perguntou se poderia repetir a fala na frente de Fernanda Bande, que também estava no local. Com a anuência do executivo de contas, ele abriu o jogo. "Teve uma que foi a que mais me incomodou. 'O que você acha de corpo de fulana?'. Isso não é legal. Ela vai ver depois", disse.
"Claro, tem razão. Total", concordou o brother da Mooca. "Aí eu me incomodei, mas eu fiquei meio sem jeito de falar", completou o baiano, finalizando o tema.
Na mesma conversa, Nizam reclamou que vai ser pintado como vilão por causa do desmaio de Alane Dias --a sister perdeu a consciência após ser pressionada pelo ficante para guardar segredo sobre um comentário feito a respeito de Vanessa Lopes.
"Foi uma fofoca grande para um negócio pequeno", disse a confeiteira e modelo. "Passei como o maior vilão", desabafou o executivo, que continuou: "O pior, foi pra acabar, foi o Davi vir aqui e falar o que ele falou pra mim. Ter que ouvir aquilo aquela hora". Ele já previu que deve estar no próximo paredão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.