D.R.
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden e Vanessa Lopes na área externa do BBB 24; participantes discutiram a relação
Vanessa Lopes se acertou com MC Bin Laden na madrugada desta sexta (19) no BBB 24. A influenciadora digital pediu perdão ao cantor e caiu no choro ao desabafar com ele em vários momentos. O artista desculpou a jovem e a aconselhou. "Você criou algumas coisas da sua cabeça", soltou ele.
A brasiliense também pediu desculpas para Lucas Luigi e afirmou que o vendedor era "real". O funkeiro escutou parte da conversa e acreditou que a sister estava mandando uma indireta para ele.
"O que você tiver para falar para mim fala na minha cara", disparou o brother do Camarote. A criadora de conteúdo, então, chamou o rapaz para conversar. Após a última festa, ela tinha acusado Bin Laden de jogo sujo por se aproximar de Nizam.
"Eu queria te pedir perdão pela forma como eu te enxerguei. Não tô dando indireta. Para mim, você estava fazendo coisas que estavam pegando nas minhas dores. Eu tomei um choque de realidade muito grande aqui dentro, pensei que todo mundo podia não ser real. Foi assustador imaginar que não tinha ninguém real de verdade. É muito difícil te pedir perdão por isso agora, porque eu sei que pode ter sido tudo da minha cabeça", discursou Vanessa.
"Eu estou muito chateado", afirmou o artista. A jovem começou a chorar e disse que estava distribuindo pulseiras para os colegas de confinamento como forma de se desculpar por tudo o que fez na quinta-feira (18).
Bin Laden pediu para os dois continuarem a conversa na área externa. A tiktoker tentou explicar que desconfiou da amizade do músico por já ter sido usada por outras pessoas. "Estava te olhando com os meus traumas", alegou.
O paulista deixou claro que não se aproximou da garota por interesse. "Nunca me aproximei de você por causa de dancinha. Eu só quero manter a amizade e os bons momentos", disse o brother.
"Eu coloquei as minhas costas na tua frente para te proteger. Você analisou várias situações que aconteceram com você lá fora, mas você neutralizou e descartou tudo o que foi feito para você", completou ele. "Eu estou em um processo de entender e perdoar isso, por isso que eu estou vindo aqui te pedir perdão", respondeu a brasiliense.
Eles se abraçaram e prometeram retomar a amizade. "Não estava entendo nada, me senti desconfortável. Mil coisas poderiam ter acontecido, mas não da forma que aconteceu. Liberado o perdão", afirmou o MC. "E você pode se aproximar de mim da mesma forma que estava antes", acrescentou.
"Não vai achar que é falsidade? Porque eu achei que as pessoas estavam achando que era falsidade. A todo momento achei que estava sendo linchada", justificou a sister.
"Conseguiram pegar em todas as minhas dores, porque a gente fala demais", afirmou Vanessa. "Você se pôs no lugar da sua dor em situações que não ocorreram e você criou algumas coisas da sua cabeça", apontou o funkeiro.
"Com certeza. Igual você pode ter feito, Nizam pode ter feito isso, todo mundo pode ter feito isso. Eu não tenho como me perdoar por isso", soltou ela.
Você precisa entender, já te falei: Vanessa, isso é um jogo, você precisa ter equilíbrio emocional para diversas situações que vão acontecer aqui dentro. Então, volta. São dez dias, quem é real é teu pai, mãe, família, amigo, seu namorado.
"Eu tenho namorado, eu acho. Só que eu estava esquecendo até o dia que a gente começou a namorar, esqueci as músicas dele. Esqueci o aniversário do meu pai", desabafou ela, aos prantos.
"Eu tinha medo de estar te usando como homem, para parecer que estava suprindo a minha carência. Mas, eu tenho namorado e eu te falei que eu tenho namorado", explicou ela.
O cantor afirmou que também gosta de uma pessoa de fora do confinamento. "Eu me aproximando de você, eu corro de qualquer tentação que tenha aqui dentro", afirmou ele. "Eu achava que eu tinha perdido meu namoro por causa de você", disse a jovem.
Vanessa ainda falou sobre as pessoas que não gostaria de se decepcionar no programa. "Me desapontar com você, com Nizam e Cunhã [Isabelle] seria a pior coisa aqui dentro porque eram as pessoas que eu estava esperando que fossem reais. Eu só fiquei triste porque achava que estava só."
"Eu tinha medo de abraçar você e você achar que eu estava com malícia", contou Bin Laden. "O que você tem que entender que não pode te afetar o fato de pessoas demonstrarem o lado bom ou ruim delas. A gente não sabe quem é manipulador realmente aqui dentro, a gente não sabe quem está mentindo ou falando a verdade", aconselhou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.