Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANDA MEIRELLES

Rodriguinho alfineta campeã da edição anterior ao BBB 24: 'Ninguém sabe quem é'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Rodriguinho no BBB 24; ele usa óculos de grau e camiseta branca

Rodriguinho no BBB 24; cantor afirmou que ninguém se lembra de campeã da edição de 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 19h12

Confinado no BBB 24, Rodriguinho afirmou que as pessoas não se lembram mais de quem venceu a última edição do reality da Globo. Sem mencionar o nome de Amanda Meirelles, campeã da temporada, ele afirmou que a emissora mudou o sistema de votação para evitar o mesmo erro do ano passado. "Ninguém sabe quem é", disparou ele.

Durante conversa com outros brothers, o pagodeiro, aparentemente, quis se referir ao fanatismo de fãs que votam desesperadamente para transformar um participante em campeão e milionário.

"Para não acontecer o que aconteceu no último, né? É, porque a vencedora do último ninguém sabe quem é, até hoje não. Vamos combinar? Eu não sei. A gente não sabe. Quem é a vencedora do último? Eu não sei", insistiu.

Após a repercussão da fala, usuários do X, antigo Twitter, opinaram sobre o assunto. Fãs de Amanda se irritaram com o comentário do brother. "Coisa feia ficar desmerecendo as pessoas. Ele tem que fazer o dele, correr atrás das coisas dele e não ficar desmerecendo a campeã do ano passado. Cada um com sua história", reclamou Taciana de Lima.

"Igual a ele, que muitos não reconheceram como Camarote", rebateu Ju Brito. "Ele falou a verdade, não mentiu em nada", concordou Re Alves. "Está certíssimo", palpitou a usuária Cibele.

Desconhecido?

Fãs de Amanda também lembraram que Rodriguinho não foi reconhecido por Giovanna Lima como um participante do Camarote. Escolhida para o Puxadinho, a nutricionista ficou perdida ao encontrar o músico dentro do confinamento da Globo.

"Quem é você?", perguntou um participante. "Você é Pipoca?", questionou Giovanna. "Não, eu sou Camarote", rebateu o cantor. "Você é o quê?", perguntou a capixaba.

"Sou o Rodriguinho", explicou ele. Giovanna, então, finalmente se lembrou do famoso. "Cantor?", questionou Raquele, ainda confusa. "Pagode, gata", explicou a nutricionista.

"Dos Travessos, pô. Tempos áureos", afirmou outro brother. "Já chorei tanto com suas músicas. Adolescente lá chorando", contou Giovanna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.