Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO TENSO

No BBB 22, Naiara coloca Tiago Abravanel contra parede: 'Não me tira de louca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel (à esquerda) conversa com Naiara Azevedo com olhar questionador

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo: dupla se desentendeu após a formação do paredão no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 11h07

Naiara Azevedo se incomodou com alguns participantes do BBB 22 durante a formação do paredão na noite de domingo (30). Após a berlinda, a cantora abriu o jogo com Tiago Abravanel e pediu que ele comunicasse seus amigos para tomarem cuidado com o que diziam dela.

"Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou", desafiou.

Os dois estavam até então sozinhos, mas Douglas Silva apareceu na cozinha e Naiara tentou colocar um fim no assunto. "Só dá um conselho pra galera: Não faz ela de louca, que ela não é. O bicho vai pegar", completou Naiara.

A sertaneja não citou nomes, mas indicou que sua pedra no sapato é o grupo de amigos do neto de Silvio Santos. Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Silva são os brothers mais próximos dele na casa.

Formação de paredão

Rodrigo Mussi, Natália Deodato e Jessilane Alves estão no paredão da semana. A dinâmica teve três pessoas indicadas diretamente: dois pela dupla vencedora da última prova de liderança (Abravanel e Scooby) e um pelo imunizado do anjo (Eliezer Netto). Abravanel mandou Rodrigo; Scooby votou em Natália e Netto emparedou Silva.

Mussi, por ser o indicado do líder, não participou da Prova Bate e Volta. Os demais foram para a competição de sorte e quem se livrou do paredão foi o ator de Cidade de Deus (2002).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.