Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANUSCRITOS DE NINO

Nos Tempos do Imperador: Celestina entrega provas contra Tonico para Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Celestina (Bel Kutner) segura manuscritos em cena de Nos Tempos do Imperador

Celestina (Bel Kutner) surpreenderá com os manuscritos que incriminam Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 10h27

O tempo fechará para Tonico Rocha (Alexandre Nero) na reta final de Nos Tempos do Imperador. Celestina (Bel Kutner) entregará os manuscritos de Nino (Raffaele Casuccio) com provas contra o deputado das "rachadinhas" para dom Pedro 2º (Selton Mello) na novela das seis da Globo.

Após ser capturado na Guerra do Paraguai (1864-1870), Filinto (Hossen Minussi) chegará ao Rio de Janeiro para uma acareação com o dono do jornal O Berro no capítulo desta segunda-feira (31). Ele confessará que sequestrou Pedro a mando do crápula. No entanto, o vilão se declarará inocente.

Na sequência, o imperador aparecerá na Quinta da Boa Vista lamentando com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sobre a falta de provas materiais contra o arquirrival para colocá-lo atrás das grades por todos os seus crimes.

"Esse homem cometeu uma série de crimes! E ainda assim ele continua em liberdade?", questionará a mãe de Isabel (Giulia Gayoso). A baronesa e confidente da monarca, porém, surpreenderá o casal com os manuscritos do marido, ex-funcionário do O Berro e morto pelo político corrupto.

"Os crimes de Tonico estão todos detalhados aqui. No livro que Nino escreveu", dirá Celestina, entregando os manuscritos para dom Pedro. O imperador e a italiana ficarão chocados com os documentos. 

Eles ainda colocarão Celestina contra a parede para saber o motivo de ela ter escondido as provas contra o crápula durante tanto tempo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.