Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

No BBB 22, Arthur troca farpas com aliados: 'Não coloca palavra na minha boca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar com expressão séria no quarto grunge do BBB 22

Arthur Aguiar se estressou com aliados após formação do paredão no BBB 22 na sexta (15)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 7h14

Após a formação do paredão na noite de sexta-feira (15) no BBB 22, Arthur Aguiar se estressou com os aliados e discutiu com Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Douglas Silva sobre as estratégias do grupo. "Não coloca palavra na minha boca", disparou o ator. O ex-Malhação enfrenta Jessilane Alves, Eliezer Netto e DG na berlinda.

O marido de Maíra Cardi acabou na zona de risco depois de empatar na votação da casa com Douglas. Líder da vez, o investidor optou por jogar o cantor no paredão. Com o poder do contragolpe, Arthur puxou o ator de Cidade de Deus (2002) para a berlinda.

O grupo se reuniu depois no quarto grunge para discutir os rumos da votação. O surfista tentou explicar o raciocínio dos aliados para votar em Arthur no confessionário. Eles analisaram que o ex-Rebelde era o integrante do grupo que estava há mais tempo sem enfrentar a zona de risco --sem contar o paredão falso.

"Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto paredão. DG foi em quantos, dois paredões? Você [Scooby] foi em dois. Eu fui em seis!", se indignou o artista.

Em seguida, Gustavo criticou a atitude do ator de puxar Silva. "Teu argumento pra puxar o DG foi errado, você deveria ter puxado o Scooby", soltou o curitibano. Douglas Silva ainda afirmou que eles especularam sobre essas opções a semana inteira.

"Eu não participei da conversa", se defendeu Aguiar. "Na minha opinião, a gente está dando o que os caras querem. Se quiserem me tacar no próximo [paredão], também taca!", disse Paulo André. O ex-Malhação repetiu que não estava nos papos sobre a estratégia que deveria ter sido adotada pelo grupo.

"Não é culpa sua, a gente entende todos os motivos do mundo. Às vezes são poucos momentos que você participa com a gente. Não dá pra ficar controlando. Será que ele está em todas as conversas? Será que tudo que a gente falou ele tava? Na minha cabeça, você estava em uma delas", justificou Scooby.

"A gente citou isso algumas vezes [sobre as escolhas]", continuou o bacharel em Direito. O velocista também se irritou com as acusações de Arthur: "Você falando assim... Parece que a gente está 'caraca, a gente...'". "Não coloca palavra na minha boca", interrompeu o intérprete. "Eu falei parece. Você também não pode colocar palavras na minha boca", retrucou PA.

"Você é um cara que pensa muito no jogo. Eu também penso muito no jogo. Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?", disparou Gustavo. "Não, eu não sabia que vocês tavam conversando sobre jogo. Vocês conversam o tempo todo sobre jogo?", rebateu o ex-Rebelde.

"Não, mas a gente sabia que a hora de se votar tava muito perto", afirmou o investidor. "Eu não tenho como adivinhar que horas vocês vão entrar no assunto do jogo", reclamou Aguiar. "Por que você não puxou esse assunto com a gente?", provocou o líder da semana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.