Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISTRAÍDO

Piada do BBB 22, apagões de Scooby frustraram Cintia Dicker: 'Me irritava'

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker posam abraçados em foto do Instagram

Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto do Instagram; apagões frustraram modelo e atriz

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 11h35

Uma das piadas recorrentes do BBB 22, os apagões que Pedro Scooby tem durante o confinamento viraram motivo de frustração para Cintia Dicker no início do relacionamento dos dois. A modelo e atriz revelou que não conseguia entender o motivo de o surfista se distrair com tanta facilidade. "[Isso] Me irritava", admitiu.

A confissão aconteceu durante participação de Cintia no Encontro desta sexta-feira (15). Questionada por Fátima Bernardes sobre esses eventos em que o esportista simplesmente parece "desligar" da realidade, a modelo voltou ao começo do namoro.

"Menina, me irritava (risos). Eu me irritava num grau, eu falando com ele e do nada me parava de dar atenção. Falei: 'Eu acho que ele não gosta de mim, o que eu tô falando não é interessante'. Mas não é, é o jeito dele", minimizou.

"A gente tá conversando, só que aí do nada ele começa a pensar num outro assunto. Ele simplesmente desliga daquilo, começa a pensar em outras coisas, depois de um tempo ele volta. Eu falo: 'E aí, meu amor, o que você acha?'. E ele: 'Fala, meu amor, o que você quer falar?'. Aí eu vou lá, falo tudo de novo, com a maior paciência", explicou.

Cintia contou ainda que as crises são uma questão familiar. "Eu sei que é muito engraçado, mas o Pedro sempre foi assim, a mãe dele é assim, o irmão dele. Quando eu conheci a mãe, vi que ela também era assim, o irmão também, pensei: 'Tá bom, não vou mais me irritar'. É genético!"

Bem-humorada, a atriz brincou que os apagões são "contagiosos" e que ela também passou a tê-los por causa da convivência com o surfista.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.