AZEDOU
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jessilane Alves na cozinha da xepa do BBB 22: Participante discute com Douglas por almoço
No BBB 22, Jessilane Alves e Douglas Silva discutiram por causa do horário do almoço na casa. Na manhã deste sábado (16), a professora disse que gostaria de comer ao meio-dia e levou uma invertida do ator. "Isso aqui não é restaurante, não!", alfinetou o artista. Ao ver a troca de farpas dos colegas, Gustavo Marsengo colocou lenha na fogueira. "Briguem, briguem, briguem", atiçou o líder da semana.
Na cozinha da Xepa, Eliezer Netto, Silva e Jessi conversavam sobre a preparação da rabada para a refeição. A professora, então, disse: "Vou querer almoçar já". O ator não gostou do que ouviu e retrucou o desejo da baiana. "Não vem com horário não, minha queridinha", ironizou. "Meio-dia eu quero almoçar porque eu estou no paredão", frisou a última mulher do Big Brother Brasil 22.
Por causa do desejo de Jessi de almoçar cedo, Douglas afirmou que pegaria grilos no jardim para concluir os preparos da refeição. A dupla entrou em atrito sobre o que seria feito para o almoço e Eli se meteu no diálogo. "Galera, vocês nunca foram disso. Não vão brigar hoje", ponderou.
Ao contrário da postura apaziguadora do último integrante do quarto lollipop, o curitibano quis colocar lenha na fogueira e sugeriu que Jessi e Douglas continuassem brigando. Assim, Gustavo manteve sua postura declarada de agente do caos.
Na noite de sexta-feira (15), Jessi e Eli foram indicados para a berlinda pelo líder Gustavo. Arthur Aguiar e Douglas Silva empataram nos votos da casa, e o investidor optou por colocar o marido de Maíra Cardi na zona de risco. Arthur teve direito ao contragolpe e puxou o ator para a votação popular.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.