Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciúme

'Não quero tomar lugar de ninguém', diz Juliette a Thaís sobre Viih Tube no BBB21

Reprodução/Globoplay

Juliette, de óculos, conversa sentada na área externa do BBB21

Juliette Freire durante discussão com Thaís Braz após ciúme por conta de Viih Tube no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 17h12

Juliette Freire e Thaís Braz conversaram sobre os acontecimentos da festa de ontem envolvendo Viih Tube na tarde desta quinta-feira (8) no BBB21. "Vou deixar bem claro para você: não quero tomar o lugar de ninguém", disse a paraibana, após a dentista ter sentido ciúme pelo fato de ela ter ajudado sua amiga.

A advogada explicou, sobre ter se colocado à disposição de Viih quando a youtuber machucou a perna: "Eu me coloco em stand by, quando preciso, eu vou, não quer dizer que sou dona de ninguém. Isso não existe. Pelo contrário, a amizade de vocês é muito mais próxima que a minha com ela. Eu não achava que era sério, achei que era bobagem. Não bobagem, achava que era um arranhão."

"Peço até desculpas se soou dessa forma. Mas minha intenção foi: realmente é sério. Porque, quando é sério, ela chama", continuou Juliette, que foi interrompida por Thaís: "Porque 'me' chama, você falou. 'Te' chama, no caso'". "Quando a coisa fica séria, ela não me pede ajuda, normalmente pede a todo mundo. Quando ela chegou a pedir, eu disse, realmente, deve estar doendo de verdade. Não tem nada a ver com você", justificou Juliette.

Após esclarecer a situação, a paraibana ressaltou: "Desculpa as palavras todas, mas você entendeu que estávamos juntas, querendo ajudar sempre. Não tem isso. Vou lhe pedir, de verdade: qualquer coisa que me envolver, você tem intimidade suficiente para chegar para mim e conversar, e eu com você".

Entenda o ciúme de Thaís no BBB21

Depois que a youtuber sofreu uma queda durante sua festa e machucou o tornozelo, a advogada prestou assistência, e a dentista ficou enciumada no canto. "Se acha", resmungou ela.

"É ruim sentir ciúme, né? Eu odeio", disse Pocah, que estava sentada ao lado dela e observou o jeito que ela estava olhando para Viih e Juliette. "Nem sei se é ciúme, pode ser. Mas é chateação", explicou a goiana.

"Eu sei. Você queria que ela [Viih Tube] reconhecesse, né?", questionou a funkeira. "Nem é isso, é a outra parte", respondeu Thaís, referindo-se à paraibana. "Se acha demais", criticou. "Mas sabe o que eu estou percebendo? É o jeito dela", argumentou a cantora.

Mais cedo, Vitória havia caído e machucado o pé. Juliette levou a amiga para o confessionário, pegou gelo e a ajudou a trocar de roupa, mas Thaís não participou da assistência. A advogada, então, afirmou que quando a youtuber recorre a ela, é porque a coisa fica feia. A dentista não gostou do comentário. 

Confira:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.