Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

'Não quero olhar na cara dele', dispara Eslovênia sobre Paulo André no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia usa peruca amarela e está ao lado de Lucas Bissoli em uma festa do BBB 22

Eslovênia Marques detonou Paulo André Camilo durante um papo com Lucas Bissoli no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 2h01

Eslovênia Marques ainda não superou o fato de ter recebido o castigo do monstro de Paulo André Camilo no BBB 22. Na madrugada deste domingo (27), a modelo assumiu estar irritada com a presença do atleta. "Não quero olhar na cara dele", disparou a sister.

Durante uma conversa com Lucas Bissoli, a paraibana voltou a chamar PA de "figurante" e prometeu atacar o rival no programa deste domingo. "Ele quis causar", reclamou a morena. "Lacrar", concordou o estudante de Medicina. "E fazer uma boa jogada para ele", continuou Eslô.

A participante ainda assegurou que não está chateada com o fato de ter recebido o castigo, mas, sim, pelo discurso usado pelo aliado de Arthur Aguiar: "Eu não julgo o ato, eu julgo como aconteceu. Tocou em um lugar que despertou uma Eslovênia... Eu fiquei muito irritada, eu fiquei muito puta, mas eu não quero olhar na cara dele".

"Se fosse uma pessoa que tivesse uma rixa com a gente, mas ele não tem", completou a integrante do quarto lollipop. "Ele continua sendo uma sombra", opinou Lucas em outro momento da conversa com a ficante.

Entenda a confusão

Na tarde de sábado (26), PA conquistou o título de anjo da semana. Com isso, ele precisou escolher dois adversários para colocar no castigo do monstro e optou por indicar Eslovênia e Lucas.

Ao justificar sua escolha, o atleta relembrou o rótulo de "figurante" dado por Eslô em um Jogo da Discórdia. "Não sou mais figurante agora", ironizou o brother. "Vamos ver, calma! Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma", retrucou a sister.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.