FRANCISCA QUEIROZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Semíramis (Francisca Queiroz) com o filho Ninrode (Pablo Morais) em cena de Gênesis
Sem medo de desgatar a imagem dos seus artistas, a Record escalou mais uma atriz de Gênesis (2021) para a novela Reis. Intérprete de Semíramis no folhetim do ano passado, Francisca Queiroz se juntará a Fernando Pavão, Branca Messina, Anselmo Vasconcellos, Vinícius Reed, Pâmela Tomé, Igor Cotrim e Caetano O'Maihlan, entre outros. Todos estiveram na última trama bíblica inédita da emissora.
Francisca Queiroz vai viver a personagem Ainoã na segunda temporada de Reis, intitulada A Rejeição. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
Atualmente, a Record exibe os capítulos da primeira temporada. A fase inicial é protagonizada pelo juiz Eli (José Rubens Chachá) e seus dois filhos corruptos, Hofni (Vínicius Reed) e Finéias (Edu Porto). A previsão inicial é que a trama, que fala sobre a formação da nação de Israel, tenha três fases.
Francisca Queiroz chocou o público com sua personagem na terceira fase de Gênesis, Torre de Babel. A atriz viveu a mãe do guerreiro Ninrode (Pablo Morais), mas se apaixonou pelo próprio filho e engravidou dele.
A mulher também foi alvo das provocações do Diabo (Igor Rickli). O tinhoso a manipulou para usá-la de instrumento para que Ninrode fosse convencido a construir a Torre de Babel.
A criação desagradou Deus (Flávio Galvão), e o ser celestial decidiu punir as pessoas do projeto. Ele as colocou para falarem línguas diferentes para que não pudessem se entender mais.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.