Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANCISCA QUEIROZ

Sem medo de desgaste, Record escala outra atriz de Gênesis para novela Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Semíramis (Francisca Queiroz) com o filho Ninrode (Pablo Morais) em cena de Gênesis

Semíramis (Francisca Queiroz) com o filho Ninrode (Pablo Morais) em cena de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 11h01

Sem medo de desgatar a imagem dos seus artistas, a Record escalou mais uma atriz de Gênesis (2021) para a novela Reis. Intérprete de Semíramis no folhetim do ano passado, Francisca Queiroz se juntará a Fernando Pavão, Branca Messina, Anselmo Vasconcellos, Vinícius Reed, Pâmela Tomé, Igor Cotrim e Caetano O'Maihlan, entre outros. Todos estiveram na última trama bíblica inédita da emissora.

Francisca Queiroz vai viver a personagem Ainoã na segunda temporada de Reis, intitulada A Rejeição. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. 

Atualmente, a Record exibe os capítulos da primeira temporada. A fase inicial é protagonizada pelo juiz Eli (José Rubens Chachá) e seus dois filhos corruptos, Hofni (Vínicius Reed) e Finéias (Edu Porto). A previsão inicial é que a trama, que fala sobre a formação da nação de Israel, tenha três fases. 

Francisca Queiroz chocou o público com sua personagem na terceira fase de Gênesis, Torre de Babel. A atriz viveu a mãe do guerreiro Ninrode (Pablo Morais), mas se apaixonou pelo próprio filho e engravidou dele. 

A mulher também foi alvo das provocações do Diabo (Igor Rickli). O tinhoso a manipulou para usá-la de instrumento para que Ninrode fosse convencido a construir a Torre de Babel.

A criação desagradou Deus (Flávio Galvão), e o ser celestial decidiu punir as pessoas do projeto. Ele as colocou para falarem línguas diferentes para que não pudessem se entender mais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 25/4 a 7/5

Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho de Jerusalém, Salomão é pego de surpresa por uma pessoa peculiar. No palácio, Nebset é atormentada por suas preocupações. Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.