Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Patricia Poeta desbanca colegas e é escolhida para 'viagem mágica', saiba qual

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A apresentadora Patricia Poeta em foto de divulgação na Disney

Patricia Poeta apresentará por quatro sábados série sobre parques temáticos na Flórida (EUA)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 12h42

A apresentadora Patricia Poeta deu a largada em uma série no programa É de Casa deste sábado (26) que vai se estender pelas próximas semanas. Ela foi escolhida para mostrar uma experiência completa por terra e mar nos parques temáticos do Walt Disney World, na Flórida, e a bordo do cruzeiro Disney Dream, incluindo uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas.

Patricia desbancou os outros apresentadores na ação porque adora a Disney e sempre viajou muito para esse destino com a família. Isso rendeu várias brincadeiras no programa deste sábado (26).

A viagem ocorreu em fevereiro, e a atração vai exibir os bastidores durante quatro sábados. Patricia entrevista convidados especiais, a família de Tânia Khalill. Jair Oliveira, a mulher e as duas filhas do casal, Isabella e Laura.

No próximo sábado, eles farão os parques Epcot e Disney's Animal Kingdom. Os destaques vão ser as atrações do safari (Remy’s Ratatouille Adventure e Kilimanjaro Safaris), que mostra os animais em uma savana africana, e o mundo avatar (Avatar Flight of Passage), que encantou a todos na viagem. 

Patricia Poeta

Patricia Poeta vistia até cruzeiro


Mais lidas