Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO COLOCADO

'Não queria agir que nem um bicho', diz Fiuk sobre choro após noite com Thaís no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fiuk em entrevista no Bate-Papo BBB

Fiuk em entrevista no Bate-Papo BBB; cantor explicou motivo pelo qual chorou após noite com Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 2h15

Terceiro colocado do Big Brother Brasil 21, Fiuk foi questionado sobre o motivo pelo qual chorou após passar uma noite com Thaís Braz. Nesta quarta-feira (5), o cantor disse que não transou com a dentista dentro do confinamento e pontuou: "Não queria agir que nem um bicho".

"Com todo o respeito, nunca fiquei tanto tempo sem [sexo]. Então, por que chorei? Me senti fraco de não ter conseguido falar para ela não deitar na cama. Rolar, não rolou. Mas, mesmo assim, foi uma coisa que me senti muito mal, de não ter conseguido, pois nós estávamos bêbados. Então, me senti muito mal por não ter tido pulso firme", comentou Fiuk no Bate-Papo BBB.

Segundo o ex-integrante do Camarote, ele estava quase "subindo pelas paredes" por causa da abstinência sexual: "Ainda mais com a bebida, me senti muito mal, de não ser uma coisa que estava fazendo consciente. Quando me toquei, [fiquei com nojo], me senti fraco. A única coisa que não consegui mudar foi o cigarro. De resto, consegui segurar minha onda. Não queria agir que nem um bicho. Ah, necessidade, assim como tenho de almoçar".

Ana Clara Lima aproveitou para indagar o artista sobre um possível affair dele com Juliette Freire fora da casa. "Entrei muito fechado. Então, logo no começo, não sabia o que era. Tenho muita mania de perseguição, isso me atrapalhou um pouco. Não sabia se era brincadeira ou não era, tinha muito medo de me envolver lá. Era muito delicado isso", explicou ele.

"O carinho por ela sempre vai continuar. Agora, não sei, vai ter uma fila. Ela vai olhar para mim e falar: 'Ih'. Eu quero, gosto muito dela", complementou o ex-BBB.

Durante o programa, Fiuk também se surpreendeu com os índices de rejeição dos eliminados desta temporada. "Meu Deus, meu Deus, não consigo falar outra coisa. É muito difícil falar sobre cada história, são muitos conflitos, entendo a dor de todo mundo. Mas, meu Deus. Pode crer, agora, muita coisa está fazendo sentindo", pontuou o irmão de Cleo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.