Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE COMPLETO

Naiara Azevedo entra no BBB22 com campanha pró-eliminação: 'Bolsonarista'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Naiara Azevedo na chamada do BBB22

Naiara Azevedo durante divulgação do BBB22; sertaneja entra no reality com campanha para sua eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 23h18

Último nome confirmado no Big Brother Brasil 22, a sertaneja Naiara Azevedo nem entrou no reality da Globo e já conta com uma campanha para que seja a primeira eliminada. Nesta sexta-feira (14), os fãs do programa recordaram a trajetória da artista e afirmaram que ela é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. 

Atualização ->Veja a lista completa de participantes confirmados pela Globo

"Naiara Azevedo acaba de ser confirmada no BBB22. Ela é bolsonarista, esteve em um almoço com o Bolsonaro em uma churrascaria enquanto ele estava envolvido no escândalo do leite condensado e o Brasil passava por uma grande onda de Covid-19. Está bom para você?", afirmou Gabriel da Cruz em uma publicação no Twitter.

"Naiara Azevedo primeira eliminada. Bolsonarista insuportável", opinou Gabi Trajano. "Deixando 100% claro que eu quero que a 'bolsominion' da Naiara Azevedo seja a primeira eliminada", reforçou Hanna Lopes.

No Twitter, os usuários da rede social recordaram um suposto atrito entre Naiara e Tiago Abravanel, outro participante confirmado no reality. Em 2018, a atriz teria roubado lembrancinhas da festa de aniversário de Silvio Santos. Por isso, os fãs do programa esperam que a história seja esclarecida durante o confinamento.

"Tadeu [Schmidt, novo apresentador do BBB], hoje eu vou indicar a Naiara para o paredão porque ela roubou lembrancinhas na minha festa", afirmou um perfil identificado como Thalia ao apresentar um discurso imaginário de Abravanel no jogo. "Vem aí o remake da Boca Rosa e da Rafa Kalimann discutindo na primeira festa do BBB20", opinou o influenciador Luscas.

Em 2018, a cantora participou do Show dos Famosos e foi finalista da competição, na qual fez homenagens para artistas como Anitta, Shakira, Adele e Joelma. Seu principal hit é a música 50 reais, baseada em uma história real enfrentada por Naiara.

Confira alguns tuítes sobre a repercussão da entrada de Naiara Azevedo:

Saiba mais sobre a trajetória de Naiara Azevedo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.