Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMER MOELA?

Milionária antes do BBB22, Jade Picon vai passar perrengue no confinamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon com olhar sério para a câmera

Jade Picon: influenciadora e modelo construiu império na internet e já é milionária antes de entrar no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 20h49
Atualizado em 15/1/2022 - 8h18

[Este texto foi alterado para corrigir a informação de que Jade teria transferido valor milionário ao irmão. Tudo não passou de uma brincadeira de Leo Picon com seus seguidores]

Jade Picon integrará o grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O nome da influenciadora, confirmado nos intervalos da Globo nesta sexta-feira (14), virou assunto muito antes do reality show. Milionária, ela construiu um império com seu trabalho na internet, possui marca de roupas e tem tanto dinheiro que o próprio irmão, Leo Picon, brincou que ela teria o presenteado com uma transferência bancária de R$ 1,5 milhão --valor do atual prêmio do BBB.

"Abri o computador e tinha um Pix de R$ 1,5 milhão. Sério! E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi nada. Acabei de chegar [de viagem], estava em Noronha", disse ele em entrevista ao canal Chango TV, no YouTube, na quarta passada (12).

Na sexta (14), após a confirmação de que a irmã estaria no reality, ele abriu o jogo e assumiu que a tal transferência nunca ocorreu. "Dinheiro nenhum pode comprar o meu silêncio", escreveu ele.

Aos 20 anos, ela possui 14 milhões de seguidores apenas no Instagram e ficou conhecida por seu canal no YouTube. A empresária também namorou o cantor João Guilherme Ávila por três anos.

Recentemente, Tadeu Schmidt deu dicas sobre os participantes do reality show e contou que um deles tinha mania de dar descarga com o pé. Acontece que Jade já revelou, há quatro anos, sobre essa sua característica peculiar em um vídeo publicado na internet. Após a charada ser desvendada, internautas apontaram que ela não saberia lidar com os perrengues do reality.

A influenciadora não chegou a confirmar que estaria no BBB22, mas compartilhou esta semana via Stories, no Instagram, uma imagem sua em um aeroporto. Se Jade tinha a intenção de despistar os seguidores, não conseguiu: fãs descobriram que a foto era antiga.

Confira detalhes da participação de Jade Picon no BBB22 e a repercussão nas redes sociais:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.