Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RODEIOS

Boninho é cobrado por ausência de participante no BBB21: 'Tá na casa dela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está tirando uma selfie; ele usa óculos de sol e usa regata cinza; ele está de costas para o mar

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor do BBB rebate comentário de internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 2h31

J.B. Oliveira, o Boninho, não deixou passar um comentário feito por um internauta a respeito da ausência de Kéfera Buchmann na lista de participantes do Big Brother Brasil 21. O diretor do reality deu uma resposta simples e direta ao seguidor. "Tá lá na casa dela", escreveu ele.

Após os nomes dos novos moradores da casa do BBB21 serem anunciados na última terça-feira (19), alguns fãs do programa questionaram o motivo de a youtuber ter ficado de fora do grupo Camarote, que é composto por pessoas famosas. 

Com as cobranças envolvendo o paradeiro da famosa, Boninho resolveu usar o Instagram para esclarecer a situação. "E a Kéfera?", questionou um seguidor nos comentários de uma publicação. "Tá lá na casa dela", rebateu o marido de Ana Furtado

A resposta do diretor do programa da Globo acabou repercutindo no Twitter, e o nome de Kéfera foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. "Quem perdoa é Deus, o Boninho não [perdoa]", brincou a influenciadora. "O Boninho, gente, falando da Kéfera kkkkk. Dei um grito. Ele faz o deboche dele", comentou uma internauta identificada como Jéssica. 

Confira algumas das reações a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.