Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTANDO SEM PARAR

Mulher de Pedro Scooby vive aflição na Sapucaí para salvá-lo de paredão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Cintia Dicker de frente para o surfista Pedro Scooby em paisagem de caverna; ela olha para a câmera e ele olha para ela, com mão no rosto dela

Cintia Dicker e o marido, Pedro Scooby; ela se esforça para mantê-lo na disputa do BBB 22

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 8h41

Cintia Dicker já começou a curtir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas o pensamento dela está nos Estúdios Globo, mais precisamente na casa do BBB 22. A modelo está preocupada com seu marido, Pedro Scooby, que corre o risco de deixar o programa no 16º e penúltimo paredão. Aflita, ela não deixou de votar para eliminar os concorrentes dele nem durante a festa num camarote da Sapucaí. 

"Vim na van votando, vou ficar aqui com o celular na mão. Coração apertadíssimo, mas é reta final, seja o que Deus quiser. Tenho certeza que ele está felizão de ter chegado até aqui. Quero muito ele na final, mas se não estiver, ele vai estar aqui no Carnaval com a gente, vai estar feliz também, então tudo certo", disse a modelo em entrevista à revista Quem, na madrugada desta quinta (21). 

Cintia contou que o romance dos dois teve início ali mesmo, na Sapucaí. "Foi aqui que a gente começou, então ele com certeza ia querer que eu estivesse aqui curtindo, vim em homenagem a ele mais do que qualquer coisa", afirmou. 

A modelo está esperando o resultado do paredão para saber se encontrará o marido nas próximas horas. A mãe de Scooby viajou para Portugal para buscar os filhos dele, que estão ansiosos para reencontrarem o pai. 

O surfista é o mais ameaçado de deixar o BBB neste paredão. Na parcial da enquete do Notícias da TV, ele aparece com 50,83% das intenções de voto para ser eliminado do programa, contra 32,38% de Eliezer Netto e 16,79% de Douglas Silva

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial do 16º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.