Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ DA CASA

Militar, mãe de Sarah explica estratégia da filha no BBB21: 'É como se fosse guerra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do BBB21 Sarah Andrade olha séria no reality da Globo

Sarah Andrade no BBB21; filha de militar, participante ganhou até apelido de espiã da casa na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 9h20

Militar que já atuou no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Brasília, a mãe de Sarah Andrade explicou a estratégia da filha no BBB21. "É como se fosse uma guerra e ela está querendo descobrir o segredo do inimigo para agir", disse Maria Abadia sobre a "espionagem" que a loira faz no reality da Globo.

Amiga de Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21, Sarah ganhou o apelido de "espiã" dos telespectadores que notaram como ela consegue se "camuflar" em qualquer ambiente da casa para ouvir o que os colegas de confinamento estão falando. "O que ela faz na casa não é fofoca", justificou Maria em entrevista ao jornal Extra.

"Eu sou militar, já fui do Bope em Brasília. E nunca deixei a Sarah em creche, a levava para o meu trabalho quando preciso. Minha filha cresceu nesse meio e não tenho dúvidas que isso contribuiu para que ela crescesse segura de si. Também a ensinei a enxergar a malícia, para se proteger", explicou a mãe da sister, que está amando assistir ao programa.

"Eu adoro! Até me inscrevi no BBB2 (risos). Ver minha filha na tela da Globo também é a realização de um sonho", confessou Abadia, que está orgulhosa de ver Sarah no combate ao grupo de Karol Conká, Projota, Lumena Aleluia e Nego Di.

"Chamo o grupo da Sarah de turminha do bem contra aquela turma do mal. Karol, Nego Di, Projota, Lumena, estão se achando. Tudo bem que é um jogo, mas estão passando dos limites, ficam querendo coagir as pessoas o tempo todo. Na primeira semana, sofri com eles se saindo como inocentes", relembrou ela.

"Mas agora todo mundo está despertando. Camilla [de Lucas], João [Luiz Pedrosa] e Viih [Tube], por exemplo, estão vindo para o nosso lado. Essa é uma edição que vejo todos os participantes como muito inteligentes. Eles estão percebendo por conta própria, ainda mais depois da eliminação de Arcrebiano [de Araújo]", avaliou a militar. 

"A minha filha tem faro fino, olho de águia. Bate o olho e sabe quem são as pessoas bacanas. Foi assim com o Gil, por exemplo. Há ali uma linda amizade. Antes de ir para o programa, Sarah me disse com todas as letras: 'Mãe, não se preocupe, não vou te envergonhar. Vou ser a queridinha do Brasil'", finalizou Maria Abadia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.