Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Estreia do Telecine de sábado (6/2): Canal exibe filme Cadáver, com Shay Mitchell

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Andrew Kurtz, vivido pelo ator Grey Damon, e Megan Reed, interpretada por Shay Mitchell, em cena do filme Cadáver (2018)

Grey Damon e Shay Mitchell em Cadáver (2018); filme estreia do Telecine neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 5h43

O Telecine Premium exibe o filme de terror Cadáver na Sessão Superestreia deste sábado (6), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2018 e protagonizado por Shay Mitchell (Pretty Little Liars), o longa começa com a morte de Hannah Grace (Kirby Johnson) após um exorcismo mal-sucedido.

O corpo da jovem é enviado para o necrotério. No entanto, reza a lenda que, quando o exorcismo não é completado, a força maligna procura um novo hospedeiro.

A policial Megan Reed (Shay Mitchell) fica encarregada do cadáver enquanto faz serviço comunitário em um hospital, onde está trabalhando como forma de pagamento para um tratamento que a deixou sóbria.

Trancada sozinha nos corredores do necrotério, a protagonista começa a experimentar visões horripilantes e passa a suspeitar que o corpo pode ter sido possuído por uma força demoníaca impiedosa.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Cadáver será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (7). O filme também já estará disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine neste mês: Eu Só Posso Imaginar (dia 13) e Becky (dia 27).

Assista ao trailer legendado de Cadáver: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.