VÍDEO DO ANJO
Reprodução/Twitter e TV Globo
Lucas Meirelles posa ao lado de calçado, enquanto Amanda é abraçada por Cara de Sapato no BBB 23
A torcida do público para que um romance entre Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato aconteça no BBB 23 é grande, mas a Globo não permitiu que informações externas acelerassem o desenvolvimento do casal. O irmão da médica até tentou dar dicas no vídeo do anjo, mas foi censurado e precisou regravar sua mensagem.
"Nem tudo pode ser dito para amanhã", escreveu Lucas Meirelles no Twitter, acompanhado de um emoji de choro. "Eu tentei", continuou ele, publicando uma foto em que aparecia ao lado de um sapato --dando a entender que chegou a gravar sua fala para a irmã com o calçado aparecendo.
"Oh, galera... Eu tentei, mas barraram. Tive que gravar umas cinco vezes. Então deixa acontecer naturalmente", afirmou Lucas, citando versos do sucesso do Grupo Revelação.
Uma seguidora identificada apenas como Maria ainda pediu para o irmão de Amanda compartilhar as tentativas que teriam sido censuradas pela Globo, mas ele desconversou. "Não, eu fiquei com vergonha só de ter rodado a minha foto por aí (risos), imagina o vídeo", respondeu Lucas.
Amanda ganhou o direito de assistir ao vídeo do anjo depois de vencer uma prova em dupla, que ela disputou em parceria com o próprio Cara de Sapato. Além do poder de imunizar alguém, a médica ganhou um carro. O lutador ficou com uma imunidade.
No castigo do monstro, a médica colocou Cezar Black e Marvvila. "É uma decisão estratégica, já que estamos passando aperto na Xepa", argumentou ela, explicando por que não tirou alguém do Vip.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.