Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA AS IMAGENS

Campeã do BBB, Amanda abre apartamento em que morou antes de virar milionária

REPRODUÇÃO/GSHOW

Amanda Meirelles mostra sua casa, em entrevista ao Gshow

Amanda Meirelles: antes de ganhar o BBB 23, paranaense mostrou detalhes de apartamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 18h15

Amanda Meirelles mostrou os detalhes do apartamento em que morava em Curitiba, no Paraná, antes embolsar os R$ 2,88 milhões do BBB 23. A médica admitiu que não passava muito tempo em casa por conta do trabalho, e ainda organiza os últimos detalhes da compra do imóvel. Em poucos metros quadrados, ela passou pelos dois quartos, cozinha e sala de estar.

A amiga de Antônio Cara de Sapato disse que o cômodo que mais se identificava era o quarto de hóspedes, que se tornou uma espécie de closet com roupas espalhadas por todo lado, varais, malas de viagem e um armário.

"Talvez assuste um pouco, esse é o quarto do meio. É o quarto que mais me representa, porque fica toda a minha bagunça, inclusive as minhas roupas. Talvez eu me arrependa disso", brincou ela em entrevista ao Gshow, após as câmeras flagrarem a bagunça.

"É um pouco bagunçado, mas é porque tem a minha malinha de plantão, minhas roupas estão penduradas, tem um pouquinho de tudo", explicou. No quarto principal, ela revelou que tinha acabado de ganhar uma cadela de estimação e também estava se adaptando.

Amanda entrou no banheiro e fez outro aviso sobre a bagunça: "Eu não sou uma pessoa organizada. É basicamente isso, essa é a minha casa. Mudei para cá faz pouco tempo, então ainda estou tentando colocar as coisinhas no lugar", concluiu.

Confira abaixo o tour pelo apartamento de Amanda:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.